Últimas Notícias

Equipe Principal

Willian Correia será submetido a cirurgia no joelho esquerdo

Jogador fica afastado das atividades com a equipe principal

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
Willian Correia será submetido a cirurgia no joelho esquerdo
O zagueiro Willian Correia, antes da partida contra o Rio Branco (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Um dos destaques no setor defensivo em 2020, o zagueiro Willian Correia será submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo nos próximos dias. Com o procedimento, o defensor deve ficar afastado das atividades com o elenco principal do Londrina Esporte Clube na sequência da temporada.
 

Willian Correia sofreu uma entorse no joelho durante a partida do último sábado (22), em que o Tubarão empatou em 1 a 1 com o Rio Branco no Estádio do Café pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Na ocasião, o defensor precisou ser substituído aos 11 minutos do segundo tempo. 
 

Os exames apontaram uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco. A partir de então, o zagueiro já deu início no Departamento Médico alviceleste, nesta segunda-feira (24), aos procedimentos que antecedem a intervenção cirúrgica.
 

Willian tem 22 anos de idade e disputa a segunda temporada com a camisa do Londrina. Entre 2019 e 2020, atuou em seis jogos – cinco deles como titular. Conquistou duas vitórias e dois empates. Com ele em campo, o Tubarão também terminou duas partidas sem sofrer gols. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros