Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Tubarãozinho é superado pelo Sport na partida de ida da Copa do Brasil sub-17

Grupo londrinense faz uma boa partida, cria chances, porém, não as transforma em gols

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 02 de dezembro de 2020
Tubarãozinho é superado pelo Sport na partida de ida da Copa do Brasil sub-17
O lateral-direito Jhuan Gabriel fez um boa partida. (Foto: Ivison Gambarra/ Sport Oficial)

A equipe juvenil do Londrina Esporte Clube foi superada pelo Sport na partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil sub-17, por 3 a 0, no Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE. Com o resultado adverso, o Tubarãozinho precisará reverter o mesmo placar ou a diferença de três gols para levar a disputa da vaga para os pênaltis ou vencer por mais de quatro gols para se classificar diretamente. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (09), às 15h, no Estádio do Café.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O jogo

 

Com 12 minutos do primeiro tempo, Stevanato invadiu a área e foi derrubado por Davi Figueiredo dentro da área. Na cobrança, Stevanato foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo de Neneca, que pulou no canto direito. Aos 20’, Marco Antônio cobrou escanteio da esquerda, Davi Figueiredo desviou de cabeça e Paulo Victor foi no canto direito e espalmou pela linha de fundo.

 

Com 25’, Marco Antônio cobrou falta da direita para dentro da área, Wilker desviou de cabeça e a bola explodiu no travessão, na sobra, Weslley tentou o chute, mas bateu na marcação. Três minutos mais tarde, Stevanato tabelou com Porto, invadiu a área e bateu cruzado, Neneca fez a defesa no chão.

 

Aos 29 minutos, Wilker cruzou para dentro da área, Daniel Santos testou por cima do gol. Com 31 minutos, Weslley cobrou falta da esquerda direto para o gol e Paulo Victor ficou com ela. No minuto seguinte, Miguel cobrou falta da intermediária e a bola foi por cima do gol.

 

Aos 35’, Wilker tabelou com Marco Antônio, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro, quando Daniel Santos chegava, Nathan afastou a bola. Com 36 minutos, após lançamento, Porto ficou com a bola e bateu por cobertura de Neneca, que não alcançou a bola.

 

Com 40’, Kayke Coutinho cruzou para a área, a bola desviou e Jhuan Gabriel e esganou Neneca, que voltou e espalmou a bola, na sobra, Jeílson mandou para escanteio.

 

Logo aos 3 minutos da segunda etapa, Marco Antônio recuperou a bola e chegou à linha de fundo pelo lado esquerdo, que cruzou na cabeça de Daniel Santos, que mandou no contrapé do goleiro, que espalmou para fora. Com 12’, Jeílson acionou Felipe Vicentini, que girou e bateu de longe, a bola foi por cima do gol.

 

Com 14 minutos, Marco Antônio bateu escanteio da esquerda, Weslley desviou no primeiro pau e a bola sobrou com Wilker no segundo pau, o camisa 11 cruzou e Davi Figueiredo desviou, a bola ficou com o goleiro do Sport. Aos 18’, Ronald fez boa jogada individual pela direita, invadiu a área e tocou para trás, Stevanato bateu no canto direito de Neneca, que não pôde fazer nada.

 

Aos 23 minutos, Stevanato deu ótimo passe para Neto, que saiu na cara de Neneca e tentou o toque por cima, bola bateu no travessão e saiu. Com 33’, Felipe Vicentini fez ótimo cruzamento da esquerda para dentro da área, Anderson apareceu livre e desviou, o goleiro Paulo Victor ficou com ela.

 

Aos 35’, Anderson abriu a jogada na esquerda para Augusto, que cruzou na cabeça de Kyan, que desviou por cima do gol. Com 39 minutos, na sobra do contra-ataque, Daniel bateu de longe e a bola passou perto do gol. Aos 42 minutos, Davi Figueiredo cometeu falta em Juan, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

 

FICHA TÉCNICA

 

Sport: Paulo Victor; Nathan (Pedro Caíque), Pedro Ibelli, Nassom e Kayke Coutinho; Cesário, Ronald e Victor (Neto); João Victor (Juan), Stevanato e Porto (Daniel).
Técnico: Sued Lima.

 

Londrina: Neneca; Jhuan Gabriel, Jeílson, Davi Figueiredo e Lucca (Augusto); Miguel (Guilherme Spencer), Felipe Vicentini e Marco Antônio (Kayky); Daniel Santos (Anderson (Felipe Amaral)), Wilker e Weslley (Kyan).
Técnico: Silvinho Canuto.

 

Árbitro: Nairon Pereira de Lira-PE
Assistente 01: Daniele de Andrade Felipe-PE
Assistente 02: Dhiego Cavalcanti Pereira-PE
Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima-PE
Analista de campo: Ubirajara Ferraz Jota-PE

 

Gols: Stevanato aos 13’ do 1º tempo e 18’ do 2º tempo e Porto aos 36’ do 1º tempo (Sport).

 

Cartão amarelo: Stevanato, Pedro Ibelli e Daniel (Sport); Davi Figueiredo e Guilherme Spencer (Londrina).

 

Cartão vermelho: Davi Figueiredo (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros