Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Londrina Sub-17 retoma os treinos e já se prepara para enfrentar o Sport na Copa do Brasil

Primeira partida já é nesta quarta-feira (2) no Recife

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 27 de novembro de 2020
Londrina Sub-17 retoma os treinos e já se prepara para enfrentar o Sport na Copa do Brasil
Time londrinense tem dois jogos para buscar a vaga nas quartas de final (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na tarde desta sexta-feira (27), no CT da SM Sports. Classificado às oitavas de final da Copa do Brasil da categoria, o Tubarãozinho se prepara para o próximo desafio na competição.
 

Depois de vencer o Trem-AP na tarde de quarta-feira (25) em Macapá, o time londrinense chegou ao Norte do Paraná na manhã desta sexta. E já voltou a trabalhar poucas horas depois, agora em preparação para o primeiro dos dois desafios contra o Sport-PE.
 

A movimentação de hoje à tarde contou com atividades com bola para todo o grupo. Teve complemento com exercícios de recuperação física aos atletas que iniciaram o jogo no Amapá.  Os ensaios continuam neste sábado (28), domingo (29) e segunda-feira (30) no CT. 
 

A viagem ao Nordeste está prevista para a noite da segunda-feira. A preparação termina na tarde de terça-feira (1), já no Recife. O jogo de ida das oitavas de final começa às 20h30 da quarta-feira (2) no Estádio Ilha do Retiro, na capital pernambucana. 
 

A partida terá portões fechados ao público devido às medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19. Mas o Site Oficial do LEC vai contar tudo AQUI em tempo real. O canal de streaming My Cujoo transmite o jogo ao vivo também AQUI pela internet.
 

O jogo de volta está marcado para as 15h da quarta-feira (9) seguinte, no Estádio do Café. O vencedor na soma do placar das duas partidas se classifica para as quartas de final. Não há critério de gol qualificado. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. 
 

O classificado enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Flamengo-RJ e Maranhão-MA, que também duelam em jogos de ida e volta. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros