Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão treinou na tarde deste sábado em Criciúma e está pronto para a partida no Heriberto Hülse

Time alviceleste realizou trabalho de recuperação física, no Estádio do Esporte Clube Metropol, em Criciúma. Duelo contra o Criciúma começa às 20h deste domingo

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 10 de outubro de 2020
Tubarão treinou na tarde deste sábado em Criciúma e está pronto para a partida no Heriberto Hülse
O preparador físico João Carlos Ruiz e o volante Escobar durante atividade em SC (Foto: Gustao Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o desafio deste fim de semana contra o Criciúma. Já na cidade do jogo, o Tubarão realizou na tarde deste sábado (10) o último treino antes do duelo das 20h deste domingo (11) no Estádio Heriberto Hülse. A partida vale a manutenção do LEC entre os líderes do Campeonato Brasileiro da Série C.
 

O encontro válido pela décima rodada da competição terá portões fechados ao público como medida de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19. Mas o Site Oficial do LEC vai contar todos os lances AQUI em tempo real. O canal de streaming DAZN vai transmitir ao vivo também AQUI pela internet.
 

A movimentação de agora à tarde encerrou a agenda de treinos que começou na terça-feira (6) no CT da SM Sports, em Londrina. No total, foram cinco sessões dedicadas ao jogo no Sul de Santa Catarina. Nos ensaios de hoje, os atletas foram submetidos a exercícios de recuperação física, principalmente para amenizar os efeitos da viagem para a partida.

Wilker_Londrina_10-10-2020_Foto_GustavoOliveira_01
O atacante Wilker durante atividade realizada neste sábado em Criciúma
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Vinte atletas estão com a delegação em Criciúma – veja AQUI a lista. Na noite deste sábado, eles participam ainda de uma reunião técnica nas dependências do hotel em que o time está instalado na cidade do jogo. Último compromisso da agenda de concentração, a preleção começa às 18h10 deste domingo. Às 18h40, todos já estarão nos vestiários do Heriberto Hülse.
 

Escalação
Quer ser o primeiro a saber a escalação do Alviceleste para o jogo contra o Criciúma? Fique ligado, porque divulgaremos nosso onze inicial em primeira mão aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter.  
 

Retorno aos treinos
Após a atividade de hoje, o grupo volta às atividades na tarde de terça-feira (13), no CT da SM Sports. 
 

Classificação
O Londrina é o terceiro colocado do Grupo B do Brasileiro Série C, na zona de classificação à próxima fase. Conquistou 14 pontos em nove rodadas. Brusque (22 pontos), Ypiranga-RS (17) e Volta Redonda (14) completam o G4.
 

Após 18 rodadas, os quatro melhores avançam para a segunda fase, que irá definir as equipes que sobem para a Série B.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros