Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina já está no Sul de Santa Catarina para o desafio contra o Criciúma

Tubarão chegou agora à tarde a Criciúma, onde treina na tarde deste sábado (10) e enfrenta o time da casa às 20h deste domingo no Estádio Heriberto Hülse

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 10 de outubro de 2020
Londrina já está no Sul de Santa Catarina para o desafio contra o Criciúma
Fábio Matos chega com a delegação a Criciúma (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já está no Sul de Santa Catarina para o desafio contra o Criciúma. A partida, válida pela décima rodada do Brasileiro Série C, que começa às 20h deste domingo (11) no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Vale a manutenção alviceleste no G4.
 

O jogo terá portões fechados ao público, devido aos protocolos de controle e prevenção da pandemia causada pela Covid-19. Mas o Site Oficial do LEC vai contar tudo AQUI em tempo real. O canal de streaming DAZN também transmite a partida AQUI ao vivo.
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do time londrinense chegaram no horário do almoço a Criciúma – cerca de 880Km de Londrina. Trajeto que foi cumprido de ônibus com a Viação Garcia. Primeiro, 517Km do Norte do Paraná para Joinville na sexta-feira (9). Depois, mais 366Km de Joinville para Criciúma neste sábado. Vinte atletas estão com o grupo
 

Ainda neste sábado, o Tubarão faz em um clube local o último treino antes da partida. A programação pré-jogo conta ainda com uma reunião técnica hoje à noite, nas dependências do hotel em que a delegação está concentrada. Já no domingo, uma sessão de alongamentos está prevista para as 12h15, enquanto que a preleção começa às 18h10.
 

Retorno a Londrina
O retorno ao Norte do Paraná também será de ônibus, logo depois da partida. A chegada a Londrina será já no início da tarde de segunda-feira (12).
 

Classificação
O Londrina iniciou o fim de semana na terceira colocação do Grupo B do Brasileiro Série C. Em nove jogos, o LEC conquistou 14 pontos. Brusque (22 pontos), Ypiranga-RS (17) e Volta Redonda (13) completam a atual zona de classificação à próxima fase. O Criciúma é o quinto colocado, com 12 pontos.
 

Após 18 rodadas, os quatro melhores avançam à próxima fase e seguem na disputa pelo acesso à Série B nacional.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros