Últimas Notícias

Equipe Principal

Com a presença do torcedor, Tubarão treinou na tarde desta sexta-feira no Estádio do Café

Foi a penúltima movimentação do time antes da partida das 16h deste domingo (2), contra o Coritiba

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Com a presença do torcedor, Tubarão treinou na tarde desta sexta-feira no Estádio do Café
O meio-campo Danilo assina a bandeira de um grupo de torcedoras após o treino (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Foi com o carinho da presença do torcedor que a equipe principal do Londrina treinou na tarde desta sexta-feira (31) no Estádio do Café. Atividade que fez parte da preparação do Alviceleste para o desafio deste fim de semana, contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense.
 

O expediente começou às 15h45 no Café. Em pouco mais de uma hora e meia, o técnico Alemão conduziu o time londrinense em treino técnico tático. Após a movimentação, os torcedores que compareceram ao estádio foram convidados a descer ao gramado e interagir com os atletas e membros da comissão técnica.
 

PROGRAMAÇÃO DE TREINOS
Depois do expediente desta sexta, o Tubarão volta aos treinos já na manhã deste sábado (1), desta vez no CT da SM Sports. Oportunidade em que o técnico Alemão conduz o último ensaio antes da partida contra o Coritiba. O jogo começa às 16h deste domingo (2), no Estádio do Café.
 

INGRESSOS
Veja aqui como garantir o seu lugar no duelo #LondrinaCoritiba deste domingo no Estádio do Café por apenas R$ 10,00. A venda com valores promocionais ocorre até as 12h de domingo. 
 

Se preferir, você pode adquirir o seu Passaporte Galera Tubarão e garantir seu lugar nos próximos quatro jogos do time em casa! Compre o seu na sede administrativa do clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, no centro da cidade. Neste sábado, o funcionamento será das 8h às 16h00 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros