Últimas Notícias

Clube

Londrina lança o Passaporte Galera Tubarão

A diretoria do Alviceleste lança o Passaporte Galera Tubarão, válido para a entrada nos quatro jogos em casa da primeira fase do Estadual

Por Assessoria de Imprensa
terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Londrina lança o Passaporte Galera Tubarão
O torcedor Alviceleste poderá adquirir seu Passaporte Galera Tubarão no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Londrina Esporte Clube está lançando o Passaporte Galera Tubarão, que será válido para os quatro jogos restantes em casa da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2020. Com o cartão, o torcedor não precisará fazer a compra do ingresso para os jogos contra Coritiba, Cascavel CR, Rio Branco e Operário Ferroviário.

 

O Passaporte Galera Tubarão Arquibancada custará R$ 40,00 e o torcedor terá direito a um brinde. Já o Passaporte Galera Tubarão Cadeira terá o valor de R$ 80,00 e também dará ao torcedor o direito a um brinde. As vendas irão acontecer apenas no Estádio Vitorino Gonçalves Dias até o sábado (01), às 16h00. O adepto poderá fazer a compra no dinheiro em espécie, cartão de crédito e no cartão de débito.

 

O torcedor poderá fazer a apresentação do seu Passaporte Galera Tubarão nas duas entradas do Estádio do Café, onde irá ter uma entrada exclusiva para o apoiador do Alviceleste.

 

Para mais informações, o torcedor pode entrar em contato com a sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias, pelo telefone: (43) 3322-9756.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros