Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina faz treino aberto ao público nesta sexta-feira no Estádio do Café

Entrada é gratuita para você ver de perto a preparação do LEC para o duelo contra o Coritiba

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
Londrina faz treino aberto ao público nesta sexta-feira no Estádio do Café
O técnico Alemão, durante atividade no Estádio do Café (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Às vésperas de mais um importante desafio pelo Campeonato Paranaense, a equipe principal do Londrina Esporte Clube quer contar com o apoio do seu torcedor já na preparação do time para a partida contra o Coritiba.
 

Na tarde desta sexta-feira (31), o Tubarão faz um treino aberto ao público no Estádio do Café. Será a penúltima movimentação do time londrinense antes do duelo contra os coritibanos no domingo (2), no mesmo local. 
 

O treinamento desta sexta começa às 15h45 no Café. Os portões para o público abrem às 14h30. e será feito exclusivamente pelo setor de cadeiras (entrada pela rampa do autódromo).  A sua entrada é gratuita! Vista sua camisa, leve sua bandeira! E aproveite para convidar seus amigos e toda a sua família para ver de perto o jovem time do LEC, vice-líder do Paranaense 2020.
 

VÁ AOS JOGOS DO TUBARÃO!
E aí, já comprou o seu ingresso para o jogo contra o Coritiba? Anote aí: o encontro entre alvicelestes e alviverdes começa às 16h00 deste domingo! E você pode comprar o seu ingresso com apenas R$ 10,00. Veja aqui como adquirir o seu!
 

Se preferir, você pode comprar seu Passaporte Galera Tubarão e garantir seu lugar nos próximos quatro duelos do Tubarão no Estádio do Café! Veja aqui como pegar o seu Passaporte! 
 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros