Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina perde para o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul

Time londrinense sofreu o gol no início da partida no Estádio Bento Freitas

Por Assessoria de Imprensa
terça-feira, 03 de setembro de 2019
Londrina perde para o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul
O lateral-direito Helder arranca com o time londrinense na partida (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube teve mais posse de bola. Finalizou mais a gol. Mas com um gol sofrido ainda no início da partida, foi derrotada pelo Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, no interior do Rio Grande do Sul. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

O gol do jogo foi anotado pelos donos da casa aos 7 minutos de jogo. O atacante Rodrigo Alves ficou com a bola dentro da área alviceleste. Passou pelos marcadores e cruzou rasteiro. O passe atravessou toda a pequena área até cair nos pés de Ednei, que completou para o gol.
 

O Tubarão esteve perto de empatar. E por pouco não conseguiu com Safira e Junior Pirambu no segundo tempo, em duas jogadas aéreas. Também na etapa final, Nathan também mandou para fora após escapar em velocidade na frente da zaga adversária. Fechado, o time da casa conseguiu segurar o placar.

Brasil de Pelotas x Londrina
Junior Pirambu tenta de cabeça, mas o triunfo ficou com o time da casa
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube 

 

LANCE A LANCE
Confira aqui todos os lances da partida no Estádio Bento Freitas, em Pelotas/RS. 
 

CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Londrina segue com 25 pontos. Ocupa agora a 12ª posição da Série B do Brasileiro. O Brasil de Pelotas subiu para o 11º lugar, com 28 pontos. Bragantino (41 pontos), Coritiba (34), Atlético Goianiense (34) e Sport (32) ocupam a zona de acesso à Série A. 
 

Vila Nova (21 pontos), Oeste (20), São Bento (19) e Guarani (19) estão na zona de rebaixamento à Série C. 
 

AGENDA PÓS-JOGO
Terminada a partida em Pelotas, a delegação londrinense janta na cidade e segue o caminho de volta para casa já na madrugada desta quarta-feira (5). A chegada a Londrina será no período da tarde. A programação de treinos continua às 15h00, no CT da SM Sports. 

O Alviceleste volta a campo no sábado (14), quando recebe o Coritiba no Estádio do Café. A partida começa às 11h da manhã. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros