Últimas Notícias

Equipe Principal

Trabalhos táticos encerraram a preparação alviceleste para o duelo com o Sport

Time está concentrado no CT para a partida das 19h15 desta terça-feira (24) no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 24 de setembro de 2019
Trabalhos táticos encerraram a preparação alviceleste para o duelo com o Sport
O atacante Matheuzinho, durante movimentação desta terça-feira

A equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou na manhã desta segunda-feira (23), no CT da SM Sports, a preparação para a partida contra o Sport. O duelo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15 no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso. 
 

Foi a segunda movimentação do time londrinense dedicada à partida. Depois dos ensaios realizados na tarde de domingo no CT, o grupo todo trabalhou hoje pela manhã em treino tático, que enfatizou as abordagens estratégicas para o duelo com os pernambucanos.
 

Expediente encerrado no campo, foram definidos os 23 atletas convocados para o jogo. Neste momento, eles estão concentrados no CT para o encontro. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 16h45 desta terça. Às 18h00, todos já estarão nos vestiários do Café.
 

ESCALAÇÃO 
Você confere a escalação do Alviceleste em primeira mão, às 18h15 desta terça, aqui mesmo no Site Oficial do LEC e também no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter. O Site Oficial do LEC também vai contar o jogo em tempo real.
 

CLASSIFICAÇÃO 
O Londrina inicia a semana na 13ª posição do Brasileiro da Série B, com 28 pontos conquistados. Bragantino (45 pontos), Atlético Goianiense (41), Sport (38) e CRB (36) completam a zona de acesso à primeira divisão. Vila Nova (24 pontos), São Bento (23), Criciúma (23) e Figueirense (23) estão na zona de rebaixamento à Série C. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros