Últimas Notícias

Equipe Principal

Com atividades neste domingo, LEC já se prepara para enfrentar o Sport

Equipe já se concentra nesta segunda-feira (23) para a partida contra o time pernambucano, nesta terça-feira

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 22 de setembro de 2019
 Com atividades neste domingo, LEC já se prepara para enfrentar o Sport
Tubarão terá duas sessões de treinos antes da partida contra o Sport (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC | Arquivo 17-09-2019)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos neste domingo (22), no CT da SM Sports. Foi a primeira das duas sessões de atividades previstas na programação de preparação para a partida contra o Sport, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
 

O jogo começa às 19h15 no Estádio do Café. Os ingressos seguem à disposição do torcedor, que pode conferir o jogo a partir de R$ 10,00. Para quem não estiver no Norte do Paraná, o Site Oficial do LEC transmite a partida em tempo real.
 

Os ensaios de hoje foram dedicados aos atletas que não atuaram na partida contra o Bragantino e àqueles que estiveram em campo menos de 45 minutos no mesmo jogo. A movimentação, que começou às 16h no CT, contemplou exercícios técnicos e táticos. Logo depois dela, o grupo foi liberado.
 

A programação de treinos continua nesta segunda-feira (23), pela manhã. Desta vez, vai contar com todo o grupo. Após esta movimentação, serão definidos os atletas que já ficam no CT concentrados para o desafio contra o Sport.
 

RETORNOS E AUSÊNCIAS
Para esta partida, o técnico Cláudio Tencati poderá contar novamente com o zagueiro Lucas Costa. O defensor cumpriu um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido na partida contra o Coritiba.
 

Depois de sair no intervalo do jogo de sábado devido a um trauma no joelho, o goleiro César será reavaliado e submetido a exames complementares nesta segunda. Já o goleiro Matheus Albino não atua nesta terça, pois vai cumprir um jogo de suspensão por causa do acúmulo de três cartões amarelos. 
 

Também com três cartões amarelos acumulados, o volante Anderson Leite não enfrenta os pernambucanos. O zagueiro Léo Rigo também está fora da partida desta terça, suspenso por causa do cartão vermelho recebido em Bragança Paulista. 
 

Recuperado após sofrer uma lesão na coxa, o volante Pedro Cacho está em estágio de transição e ainda fora da agenda de treinos com os demais companheiros. O zagueiro Sílvio, com dores no quadril e no músculo adutor na coxa, está em recuperação no Departamento Médico. 
 

O lateral-esquerdo Felipe Vieira, submetido a uma artroscopia no joelho na última segunda-feira (16), já deu início ao trabalho de recuperação. Ficará em tratamento em torno de quatro semanas. 
 

Com uma lesão no ligamento cruzado do joelho, o volante Denner será submetido a uma cirurgia no local nesta segunda-feira (23). A partir do procedimento, o tempo de recuperação será de seis a oito meses.  
 

O zagueiro Marcondes também só volta a defender o Tubarão na próxima temporada. Mês passado, ele também precisou passar por procedimento cirúrgico após uma lesão no menisco e no ligamento cruzado do joelho.
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina inicia a semana na 13ª posição do Brasileiro da Série B, com 28 pontos conquistados. Bragantino (45 pontos), Atlético Goianiense (41), Sport (38) e CRB (36) completam a zona de acesso à primeira divisão. Vila Nova (24 pontos), São Bento (23), Criciúma (23) e Figueirense (23) estão na zona de rebaixamento à Série C. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros