Últimas Notícias

Equipe Principal

Preparação do LEC para o duelo com o América-MG contou com trabalhos táticos neste domingo

Atividades continuam na tarde desta segunda-feira (5), em Belo Horizonte

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 04 de agosto de 2019
Preparação do LEC para o duelo com o América-MG contou com trabalhos táticos neste domingo
Neris, Anderson Leite e Sílvio durante a atividade deste domingo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Com trabalhos táticos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube realizou neste domingo (4), no CT da SM Sports, a segunda das três movimentações previstas antes da partida contra o América Mineiro. O jogo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 21h30 desta terça-feira (6) em Belo Horizonte. 
 

Os ensaios deste domingo começaram às 9h30 da manhã e duraram em torno de uma hora e meia. Oportunidade em que o técnico Alemão pôde fazer as primeiras observações quanto ao time que deve levar a campo na Arena Independência.
 

Para este duelo, o comandante alviceleste não poderá contar com o volante Germano, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O atacante Dagoberto também está fora da partida, devido ao cartão vermelho recebido no jogo contra o Atlético Goianiense.
 

Por outro lado, o time londrinense tem novamente à disposição o volante Neris e o atacante Paulinho Moccelin. Ambos voltaram a treinar normalmente com o elenco. Neris está recuperado de um edema no músculo adutor da coxa. Moccelin está de volta após uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
 

Após a movimentação de hoje, foram definidos os 20 atletas que viajam na manhã desta segunda-feira (5) a Minas Gerais. Em BH, eles realizam no mesmo dia o último treino antes do duelo deste início de semana.
 

O Londrina soma 24 pontos é o terceiro colocado do Brasileiro da Série B. Bragantino (27), Atlético Goianiense (25) e Botafogo-SP (23) completam a zona de acesso à Série A. Guarani (13 pontos), Criciúma (13), Vitória (11) e América Mineiro (11) estão na zona de rebaixamento à Série C.

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros