Últimas Notícias

Equipe Principal

Dagoberto inicia trabalho de recuperação no Departamento Médico

Atacante londrinense fica momentaneamente afastado da agenda de treinos com o restante do elenco

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 21 de agosto de 2019
 Dagoberto inicia trabalho de recuperação no Departamento Médico
Lesionado, o atacante Dagoberto cumpre agenda no DM (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Com uma lesão no músculo da coxa esquerda, o atacante Dagoberto deu início ao trabalho de recuperação no Departamento Médico alviceleste. Incômodo que deixa o atleta da equipe principal do Londrina Esporte Clube momentaneamente afastado da agenda regular de treinos. 
 

Dagoberto sofreu a lesão ainda quando estava em campo, no duelo do Tubarão com o Criciúma na última sexta-feira (16). Foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo. Após os exames no local, foi constatada uma lesão no músculo semitendíneo, que interfere na extensão do quadril e flexão do joelho.
 

O prazo de recuperação para esse tipo de lesão é de três a quatro semanas. Nesse período, o jogador cumpre o tratamento tanto no Departamento Médico alviceleste quanto em uma clínica especializada, em Maringá.
 

MARCONDES
O zagueiro Marcondes foi submetido a cirurgia no joelho direito na última segunda-feira (19), devido a uma lesão no menisco e no ligamento cruzado. Procedimento que foi realizado na Clínica Uniorte, aqui em Londrina.
 

A cirurgia ocorreu com sucesso, e o jogador já iniciou o trabalho de fisioterapia no DM do LEC. O prazo de retorno para esse tipo de lesão é de pelo menos seis meses.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros