Últimas Notícias

Equipe Principal

Em Ribeirão Preto, Alviceleste fez os últimos ajustes antes de enfrentar o Botafogo-SP

Time está concentrado para a partida das 19h15 desta terça-feira (20), no Estádio Santa Cruz

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Em Ribeirão Preto, Alviceleste fez os últimos ajustes antes de enfrentar o Botafogo-SP
Bertotto, Victor Luiz e Denner durante atividade de hoje em SP (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o desafio deste início de semana, quando enfrenta o Botafogo-SP pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 desta terça-feira (20) e vai ter transmissão em tempo real pelo Site Oficial do LEC.
 

Nesta segunda-feira (19), o Tubarão realizou em Ribeirão Preto a última movimentação antes do duelo, que pode devolver o Alviceleste à zona de acesso à Série A. Os trabalhos ocorreram na área anexa ao Estádio Santa Cruz, que vai receber o encontro de botafoguenses e londrinenses.
 

A atividade começou às 16h30. E durante uma hora, os atletas do LEC foram submetidos a exercícios leves, de recuperação física. Após a sessão, voltaram para o hotel em que estão concentrados desde o início da tarde de hoje na cidade. Vinte atletas estão no Norte de São Paulo

Uelber_Londrina_19-08-2019_Foto_GustavoOliveira_03_
O atacante Uelber executa uma das atiidades do treino de hoje em Ribeirão Preto
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

AGENDA PRÉ-JOGO
A agenda pré-jogo do Londrina continua na noite desta segunda, quando uma reunião técnica está prevista para as 21h30, nas dependências do hotel. Já no dia do jogo, o grupo passa ainda por uma sessão de alongamentos, às 12h45.
 

Último compromisso antes de o time seguir para o estádio, a preleção começa às 17h20. Às 18h, todos já estarão nos vestiários do Santa Cruz.
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação oficial da equipe principal alviceleste para o duelo em Ribeirão Preto às 18h15 desta terça-feira, no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter
 

Fique ligado ainda aqui no Site Oficial do LEC, que transmite o jogo em tempo real.
 

CLASSIFICAÇÃO
O Tubarão começou a 17ª rodada na sexta colocação do Brasileiro da Série B. Com 25 pontos, está a um ponto do G4. Bragantino (31 pontos), Coritiba (29), Atlético Goianiense (28) e Ponte Preta (26) são os quatro primeiros. O Botafogo-SP é o sétimo, com 24 pontos.  

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros