Últimas Notícias

Equipe Principal

Convocados: Veja quem são os jogadores que enfrentam o Botafogo-SP nesta terça

Delegação londrinense viajou na manhã desta segunda-feira ao interior paulista

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Convocados: Veja quem são os jogadores que enfrentam o Botafogo-SP nesta terça
O volante Pedro Cacho embaca com a delegação a Ribeirão Preto (Foto; Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Cube)

Vinte jogadores viajaram com agora pela manhã com a equipe principal do Londrina Esporte Clube para Ribeirão Preto, onde o Tubarão enfrenta o Botafogo-SP pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 desta terça-feira (20), no Estádio Santa Cruz com transmissão em tempo real do Site Oficial do LEC.
 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA
Para o gol: César e Matheus Albino;
Para as laterais: Felipe Vieira, Rai Ramos e Victor Luiz.
Para a zaga: Diogo Silva, Silvio e Wallace Acioli;
Para o meio de campo: Bertotto, Denner, Germano, Matheus Bianqui, Neris, Pedro Cacho;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Danilo, Léo Passos, Luidy, Safira e Uelber.
 

NOVIDADES
Em relação ao time que esteve à disposição do técnico Alemão, são cinco novidades. Ausentes da lista passada, o goleiro César, o lateral-esquerdo Victor Luiz, o volante Neris, o meio-campo Matheus Bianqui e o atacante Uelber estão novamente convocados.
 

DEPARTAMENTO MÉDICO
Cinco atletas estão aos cuidados do Departamento Médico do clube. Com um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, o zagueiro Augusto segue em tratamento. Também com uma lesão no joelho, o zagueiro Marcondes será submetido a cirurgia nesta segunda-feira (19).
 

Com uma lesão na coxa, o meio-campo Higor Leite também não poderá enfrentar o Botafogo-SP neste início de semana – será reavaliado em dez dias. O atacante Dagoberto, com um incômodo no joelho esquerdo, está sendo submetido a exames. 
 

O atacante Nathan também fica de fora do jogo. Durante o treino de domingo, ele sofreu uma entorse no tornozelo direito e não reúne condições de jogo. 
 

TRANSIÇÃO
Recuperado de uma lesão no músculo reto femoral, o volante Anderson Leite já está no trabalho de transição e próximo do retorno aos treinos com os demais. O atacante Paulinho Moccelin também está nesse mesmo estágio de trabalho, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
 

ESCALAÇÃO

Você confere a escalação oficial da equipe principal alviceleste para o duelo em Ribeirão Preto às 18h15 desta terça-feira, no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter. 
 

Fique ligado ainda aqui no Site Oficial do LEC, que transmite o jogo em tempo real.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros