Últimas Notícias

Equipe Principal

Convocados: Confira quem são os jogadores convocados para a partida contra o Vitória

Elenco já está concentrado para o jogo das 21h30 desta terça-feira (23), no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 22 de julho de 2019
Convocados: Confira quem são os jogadores convocados para a partida contra o Vitória
O volante Bruno Paulista, novamente entre os convocados (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte e três jogadores estão convocados para a partida desta terça-feira (23), em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube recebe o Vitória. O duelo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 21h30 no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

ATLETAS CONVOCADOS PARA A PARTIDA
Para o gol: César e Matheus Albino;
Para as laterais: Raí Ramos;
Para a zaga: Augusto, Marcondes, Sílvio e Wallace Acioli;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bertotto, Bruno Paulista, Denner, França, Germano, Higor Leite e Matheus Bianqui;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Dagoberto, Luidy, Nathan, Paulinho Moccelin, Safira e Uelber.
 

NOVIDADES
Com relação ao time que enfrentou o Figueirense na sexta-feira (19), são seis novidades. Uma delas é o retorno do volante Bruno Paulista, recuperado de uma lesão no tornozelo. Recém-contratado, o volante França aparece pela primeira vez na lista em 2019 para a iniciar a terceira temporada dele no clube que defendeu em 2016 e 2017 – 23 jogos (21 como titular).
 

Quem também está de volta é o atacante Dagoberto, que passou o período de pausa do Campeonato Brasileiro da Série B se preparando para a sequência da competição. Artilheiro do time na Série B do ano passado, ele também é o jogador com a melhor média de gols pelo Alviceleste na história da competição – 17 gols em 20 partidas (média de 0,73 por jogo).
 

O goleiro César, o zagueiro Wallace Acioli e o meio-campo Matheus Bianqui também estão novamente convocados.

Dagoberto_Londrina_17-07-2019_Foto_GustavoOliveira_03_
O atacante Dagoberto também retorna às convocações
Foto: Gustavo Oliveira/LEC

 

AUSÊNCIAS
Para o desafio desta terça-feira, o técnico Alemão não vai poder contar com o lateral-esquerdo Breno. Na partida contra o Figueirense, o jogador recebeu cartão vermelho e agora cumpre um jogo de suspensão.
 

O volante Neris também não está à disposição do time, recuperando-se de um edema no músculo adutor da coxa. Incômodo que sentiu no treino de domingo (21), no Estádio do Café. Será reavaliado em uma semana, quando será dado um novo boletim quanto à evolução do edema.
 

O volante Pedro Cacho também fica um tempo ausente das convocações, devido a uma lesão na coxa. Também está em tratamento no Departamento Médico. Já o lateral-direito Helder, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica, cumpre estágio de transição.
 

ESCALAÇÃO
Seja você o primeiro a saber a escalação oficial do Tubarão para o duelo com o Vitória! Às 20h30 desta terça-feira, acesse o @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter e confira qual será nosso onze inicial, além dos jogadores suplentes! 
 

Também contaremos tudo sobre o jogo em tempo real, aqui mesmo, no Site Oficial do LEC!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros