Últimas Notícias

Equipe Principal

Um belo motivo para ir ao Café nesta terça-feira!

Recuperado, Dagoberto estará entre os convocados para o duelo de terça-feira (23), diante do Vitória, no Estádio do Café

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 18 de julho de 2019
Um belo motivo para ir ao Café nesta terça-feira!
O atacante Dagoberto volta a estar à disposição do time alviceleste nesta terça (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Após se dedicar a uma rotina intensa de exercícios específicos, que realizou à parte durante a pausa do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Dagoberto está de volta à agenda normal de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Ele inclusive deve voltar a atuar pelo LEC na terça-feira (23), no desafio diante do Vitória. 
 

Uma das referências técnicas do time, o jogador alviceleste retomou as atividades no CT da SM Sports na tarde de terça-feira (16). Nesta quarta (17), voltou a se movimentar normalmente ao lado dos demais companheiros em treino técnico e tático. Está novamente apto a defender o Tubarão.
 

Dagol seguirá neste fim de semana no CT, onde irá intensificar os trabalhos com a comissão técnica alviceleste. Já com ele, o Tubarão se concentra para o jogo das 21h30 de terça-feira (23), no Estádio do Café, diante do Vitória. A partida será válida pela 11ª rodada da Série B.
 

Dagoberto tem 36 anos de idade e se tornou um dos ídolos do Londrina. No clube desde 2018, é o jogador alviceleste com o melhor aproveitamento de gols na história da Série B. No nacional do ano passado, anotou 17 gols em 19 partidas. Também foi autor de uma assistência e outros 22 passes para finalização na competição. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros