Últimas Notícias

Equipe Principal

Preparação para o jogo com o Figueirense contou com cinco sessões de treinos no CT

Time londrinense já está em Santa Catarina para o jogo das 19h15 desta sexta-feira, pelo Brasileiro da Série B

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 18 de julho de 2019
Preparação para o jogo com o Figueirense contou com cinco sessões de treinos no CT
O técnico Alemão, durante a preparação do time alviceleste para o jogo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube contou com cinco sessões de treinos, que prepararam o time para o duelo desta sexta-feira (19), com o Figueirense. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15 no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Veja aqui como garantir o seu lugar no jogo.
 

Todas as movimentações ocorreram no CT da SM Sports. Quatro delas contemplaram exercícios com bola. A agenda começou com duas sessões na segunda-feira (15). Depois, os trabalhos foram diários até a manhã desta quinta-feira (18), em que o elenco foi submetido a treino tático. A viagem a Santa Catarina ocorreu na tarde desta quinta.
 

Neste momento, o elenco londrinense está concentrado em um hotel da cidade do jogo. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção está prevista para as 17h15 desta sexta. Pouco depois, às 18h, todos já estarão no Orlando Scarpelli. A programação de treinos continua na tarde de sábado (20), novamente no CT.
 

ESCALAÇÃO
Seja o primeiro a saber a escalação oficial do Tubarão para o duelo com o Figueirense! Às 18h15 desta sexta-feira, acesse o @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter e confira qual será nosso onze inicial e os jogadores suplentes. Também contaremos a partida em tempo real aqui no Site Oficial do LEC.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros