Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrinenses já estão em Santa Catarina para o jogo desta sexta-feira

Delegação alviceleste chegou a Florianópolis na tarde desta quinta-feira

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 18 de julho de 2019
Londrinenses já estão em Santa Catarina para o jogo desta sexta-feira
O meio-campo Arthur Caculé é um dos 20 atletas com a delegação (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC | Arquivo 06-07-2019)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já está em Santa Catarina, onde enfrenta o Figueirense. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15 desta sexta-feira (19), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense aterrissaram por volta das 17h30 na capital catarinense. Vinte atletas estão com o a delegação. De lá, seguiram para um hotel local, onde neste momento estão concentrados. A agenda pré-jogo conta com uma reunião técnica, que será realizada agora à noite.
 

No dia da partida, os jogadores serão submetidos a uma sessão de alongamentos, às 12h45. Último compromisso antes de o grupo deixar o hotel, a preleção começa às 17h15 desta sexta. Às 18h20, os atletas já estarão em trabalho de aquecimento no Estádio Orlando Scarpelli.
 

ESCALAÇÃO
Seja o primeiro a saber a escalação oficial do Tubarão para o duelo com o Figueirense! Às 18h15 desta sexta-feira, acesse o @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter e confira qual será nosso onze inicial e os jogadores suplentes.
 

Também contaremos a partida em tempo real no www.londrinaesporteclube.com.br.
 

APÓS A PARTIDA
Terminada a partida, o Tubarão passa a noite em Florianópolis. Deixam a cidade na manhã de sábado (20). Chegam ao Norte do Paraná já no início da tarde. No mesmo dia, retomam a agenda de treinos no CT da SM Sports.
 

Na terça-feira (23), o compromisso pela Série B é em casa, a partir das 21h30, diante do Vitória, no Estádio do Café.
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina é o sexto colocado da Série B. Em nove rodadas, somou 16 pontos. Bragantino (19 pontos), Ponte Preta (19), Atlético Goianiense (18), Sport (17) e Botafogo (16) são os cinco primeiros. O Figueirense é o sétimo, também com 16 pontos. Após 38 rodadas, os quatro primeiros colocados sobem para a Série A. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros