Últimas Notícias

Equipe Principal

Delegação já está na capital do estado; Confira a agenda pré-jogo

Tubarão enfrenta o Paraná Clube às 20h desta segunda-feira (28) no Estádio Durival Britto pela Série B do Brasileiro

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 27 de outubro de 2019
Delegação já está na capital do estado; Confira a agenda pré-jogo
O meio-campo Matheus Bianqui chega com a delegação a Curitiba (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Londrina Esporte Clube chegaram já na noite deste domingo (27) a Curitiba, onde o Tubarão volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. 
 

Às 20h desta segunda-feira (28), o desafio será contra o Paraná Clube pela 32ª rodada da competição. A partida no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) terá transmissão em tempo real aqui pelo Site Oficial do LEC.
 

Depois de sair do Norte do Paraná com a Viação Garcia, o time londrinense chegou por volta das 18h30 à capital do estado. Vinte atletas estão com o grupo, que está concentrado em um hotel na região central da cidade.
 

AGENDA PRÉ-JOGO
A agenda pré-jogo, que contou com duas sessões de treinos no CT da SM Sports, continua agora no início da tarde desta segunda. Às 12h45, os atletas serão submetidos a uma sessão de alongamentos.
 

Último compromisso antes da saída para a Vila Capanema, a preleção começa às 17h50, também nas dependências do hotel. Às 18h45, todos já estarão nos vestiários do estádio. Às 19h50, nosso onze inicial já estará em campo para o protocolo antes de a bola rolar.
 

ESCALAÇÃO
Quer ser o primeiro a saber qual será a escalação do Tubarão para o jogo com o Paraná Clube? Então, fique ligado! O Site Oficial do LEC e o @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter contam a você, às 19h, quem vai para o jogo!

O Site Oficial do LEC também mostra os bastidores pré e pós-jogo aqui, além de todos os detalhes do duelo em tempo real!  


AGENDA PÓS-JOGO
Após o jogo, o time londrinense janta em Curitiba. Logo em seguida, volta com a Viação Garcia para o norte paranaense. Chega a Londrina já na manhã de terça-feira (29).
 

A programação de treinos continua na tarde de quarta-feira (30), no CT da SM Sports. A partir daí, serão mais sete sessões de atividades até outro desafio fora de casa – às 19h15 de terça-feira (5), contra o Atlético Goianiense, em Goiânia.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros