Últimas Notícias

Equipe Principal

Alviceleste teve duas sessões de treinos preparatórios para a partida contra o Paraná Clube

Atividade deste domingo foi a única a reunir todo o elenco, que realizou trabalhos táticos

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 27 de outubro de 2019
Alviceleste teve duas sessões de treinos preparatórios para a partida contra o Paraná Clube
O técnico Mazola Jr. conversa com o grupo durante o expediente deste domingo no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Depois de duas sessões de treinos no CT da SM Sports, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o desafio diante do Paraná Clube. A partida começa às 20h desta segunda-feira (28) no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba e terá transmissão em tempo real aqui pelo Site Oficial do LEC. 
 

Para o Alviceleste, o compromisso vale a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B e a fuga das últimas posições da competição. O Tubarão é o 16º colocado, com 35 pontos. Figueirense (32 pontos), Vila Nova (31), Criciúma (30) e São Bento (28) estão na zona de rebaixamento à Série C.


Após o revés diante do Oeste na sexta-feira (25), o LEC trabalhou na manhã de sábado (26) em atividades de recuperação física aos titulares e treino técnico ao restante do elenco. Neste domingo (27), o time comandado pelo técnico Mazola Jr. pôde fazer o único trabalho para ajustes técnicos e táticos. O expediente começou às 9h da manhã e terminou perto das 11h. 
 

Movimentação encerrada, foram definidos os 20 atletas que viajaram no início da tarde a Curitiba.
 

DEPARTAMENTO MÉDICO E TRANSIÇÃO
Para o jogo com o Paraná Clube, a equipe londrinense não poderá contar com o lateral-direito Hélder (pubalgia), nem com o volante Anderson Leite (lesão na coxa), nem com o atacante Paulinho Moccelin (lesão na coxa).
 

O lateral-esquerdo Breno, que se também recupera de uma lesão na coxa, é outro que está afastado das atividades com o restante do grupo.
 

O zagueiro Marcondes e o volante Denner, submetidos a cirurgia no joelho em agosto, devem retomar a agenda de treinos apenas na próxima temporada.
 

ESCALAÇÃO
Você confere a nossa escalação em primeira mão às 19h desta segunda-feira aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou então no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

PROGRAMAÇÃO DE TREINOS
Para os jogadores que viajaram a Curitiba, a programação de treinos continua na tarde de quarta-feira (30), no CT da SM Sports. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros