Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão seguiu na tarde deste domingo a Curitiba

Time alviceleste enfrenta o Paraná Clube às 20h desta segunda-feira no Estádio Durival Britto, pela Série B

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 27 de outubro de 2019
Tubarão seguiu na tarde deste domingo a Curitiba
O lateral Rai Ramos a caminho do embarque com a delegação para Curitiba (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube seguiu na tarde deste domingo (27) a Curitiba, onde enfrenta o Paraná Clube pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 20h desta segunda-feira (28) no Estádio Durival Britto e Silva. O Site Oficial do LEC transmite em tempo real.
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense deixaram o Norte do Paraná às 12h30 com a Viação Garcia. Chegam ao destino por volta de 18h30. Vinte atletas estão com a delegação. Até a hora do encontro, o time fica concentrado em um hotel na região central curitibana. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção será às 17h50 desta terça.
 

O Londrina soma 35 pontos e iniciou o domingo na 15ª posição do Brasileiro da Série B. O Paraná Clube é o nono colocado, com 44 pontos. Bragantino (62 pontos), Sport (56), Atlético Goianiense (50) e Coritiba (48) estão na zona de acesso à Série A. Figueirense (32 pontos), Vila Nova (31), Criciúma (30) e São Bento (28) estão na zona de rebaixamento à Série C

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros