Últimas Notícias

Equipe Principal

Com trabalhos táticos, LEC encerra a preparação para enfrentar o Figueirense

Duelo com o time catarinense começa às 19h15 desta terça-feira (15) no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Com trabalhos táticos, LEC encerra a preparação para enfrentar o Figueirense
O volante Charles, durante atividade desta segunda-feira no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou nesta segunda-feira (14) a agenda de preparação para o desafio diante do Figueirense. A partida, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15 desta terça-feira (15) no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso!
 

Depois da movimentação realizada na manhã do domingo (13), o time londrinense retomou os trabalhos no campo agora à tarde. Oportunidade em que o técnico Mazola Jr. conduziu o grupo em ensaios táticos, já com a abordagem estratégica para o encontro com os catarinenses. 
 

Expediente encerrado, os atletas deram sequência ao período de concentração no CT, iniciado na noite de domingo. Já no dia do jogo, realizam uma sessão de alongamentos às 12h45. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 16h45. Às 18h, todos já estarão no Estádio do Café.
 

ESCALAÇÃO
Você confere em primeira mão a escalação do Alviceleste às 18h15 desta terça aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou então no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

O Site Oficial do LEC também transmite o jogo aqui em tempo real! 
 

CLASSIFICAÇÃO
A dez rodadas do fim da competição, o Londrina é o 16º colocado do Brasileiro da Série B, com 31 pontos. Bragantino (57 pontos), Sport (49), Atlético Goianiense (47) e Coritiba (43) estão na zona de acesso à Série A. Vila Nova (30 pontos), Criciúma (28), São Bento (27) e Figueirense (27) estão na zona de rebaixamento à Série C.

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros