Últimas Notícias

Equipe Principal

Alviceleste retornou aos treinos neste domingo

Equipe principal terá duas sessões de treinos até a partida das 19h15 desta terça-feira (15), no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 13 de outubro de 2019
Alviceleste retornou aos treinos neste domingo
O meio-campo Matheus Bianqui (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 23-09-2019)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube voltou aos treinos na manhã deste domingo (13), no CT da SM Sports. Foi a primeira das duas movimentações antes da partida contra o Figueirense. O jogo começa às 19h15 desta terça-feira (15) no Estádio do Café. 
 

No trabalho de hoje, os jogadores foram divididos em dois grupos. Aqueles que estiveram em campo por mais de 45 minutos na partida contra o Operário realizaram exercícios de recuperação física. Os demais trabalharam no campo, em ensaios técnicos e táticos.
 

A agenda de treinos conta com mais uma movimentação na tarde desta segunda-feira (14), também no CT. Oportunidade em que o técnico Mazola Jr. conduz o time em treino tático, com as abordagens estratégicas para o desafio com os catarinenses, que será transmitido em tempo real pelo Site do LEC.
 

A dez rodadas do fim da competição, o Londrina é o 16º colocado do Brasileiro da Série B, com 31 pontos. Bragantino (57 pontos), Sport (49), Atlético Goianiense (47) e Coritiba (43) estão na zona de acesso à Série A. Vila Nova (30 pontos), Criciúma (28), São Bento (27) e Figueirense (27) estão na zona de rebaixamento à Série C.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros