Últimas Notícias

Equipe Principal

Com trabalhos táticos e jogadas de bola parada, LEC encerra a preparação para o duelo com o Operário

Time londrinense está concentrado para a partida das 16h30 deste sábado (12) no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 11 de outubro de 2019
Com trabalhos táticos e jogadas de bola parada, LEC encerra a preparação para o duelo com o Operário
O atacante Matheuzinho e o zagueiro Sílvio durante atividade desta semana no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou na manhã desta sexta-feira (11) a preparação para a partida contra o Operário. O duelo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 16h30 deste sábado (12) no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

Foi a terceira sessão de treinos na agenda de preparação para a partida, a terceira realizada no CT da SM Sports. Porém, apenas a primeira – e única – com todos os jogadores do elenco. Oportunidade em que o técnico Mazola Jr. conduziu o time em trabalhos táticos e jogadas de bola parada. 
 

Depois do jogo contra a Ponte Preta na terça-feira (8), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo em Campinas realizaram exercícios de recuperação física na quarta (9) e quinta (10) e não trabalharam no campo com os demais. Procedimento que foi necessário para evitar o desgaste físico dos atletas.
 

CONCENTRAÇÃO
Terminada a sessão de treinos, foram convocados 23 atletas. Neste momento, eles estão concentrados no CT da SM Sports e dele só saem momentos antes da partida. 
 

Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 14h15 deste sábado. Às 15h15, todos estarão nos vestiários do Estádio do Café. 
 

ESCALAÇÃO
Quer ser o primeiro a saber qual a escalação do time londrinense para a partida contra o Operário? Então fique ligado! No dia da partida, às 15h, anunciaremos nosso onze inicial em primeira mão aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

O Site Oficial do LEC também transmite o jogo aqui em tempo real. 
 

AGENDA DE TREINOS
Após a partida deste fim de semana, o Alviceleste retoma a agenda de treinos na manhã deste domingo (13) no CT. Na segunda-feira (14), ocorre mais uma movimentação antes do duelo das 19h15 de terça-feira (15) diante do Figueirense, também no Estádio do Café pela Série B.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros