Thiago Afonso (2x), Thiago Tico e Gabriel Toledo marcaram os gols Alvicelestes
A equipe sub-18 do Londrina Esporte Clube visitou na tarde desta quarta-feira (24), a Portuguesa Londrinense, no Estádio Uady Chaiben, em Londrina-PR, pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Paraná sub-18 e venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols do Tubarãozinho foram marcados por Thiago Afonso (2x), Thiago Tico e Gabriel Toledo. Com o resultado, o LEC mantém a 1ª colocação do grupo com nove pontos. Na próxima rodada, recebe o City London, no Estádio Álvaro Alves, em Alvorada do Sul-PR, no sábado (27), às 15h.
No final da primeira etapa, aos 41 minutos, Thiago Afonso abriu o marcador para o Tubarãozinho. Três minutos depois, Thiago Tico ampliou o placar na Vila Santa Terezinha.
Na segunda etapa, aos 24 minutos, Gabriel Toledo balançou as redes adversárias pela terceira vez. E com 43 minutos, Thiago Afonso, marcou novamente e fechou o placar em 4 a 0.
O Londrina jogou com Isaque; Samuel Sorriso, Gabriel Sales, Felipe Carioca e Ítalo Fernandes; Cainã, João Tito e Gabriel Toledo; Thiago Afonso, João Rikelme e Thiago Tico.