Para voltar ao G-8, Tubarão enfrenta clube curitibano
A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube visita na manhã deste sábado (24), o Patriotas, no CT Toca do Jacaré, em Curitiba-PR, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense sub-20. O time londrinense busca encostar novamente no G-8.
O técnico Rodrigo Cabral vê a proximidade na tabela como algo importante para alavancar na competição. “Teremos três decisões, e curiosamente, confrontos diretos, parece que existe um distanciamento, mas a proximidade na tabela, gera muita disputa por essas vagas entre os últimos quatro colocados”.
“Viemos de jogos que não tivemos êxito em casa, o que atrapalhou bastante na nossa sequência, hoje nossa condição é muito delicada, temos de fazer um jogo muito mental e de concentração, além de competir que é a palavra mais adequada para o momento”, destaca o treinador do Tubarão.