Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão empata com o Rio Branco e se classifica

Fora de casa, o Londrina garantiu sua classificação antecipada no Estadual

Por Assessoria de Imprensa
domingo, 09 de fevereiro de 2025
Tubarão empata com o Rio Branco e se classifica
(Foto: Igor Barrankievicz)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na tarde deste domingo (09), o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá-PR, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense e ficou no empate por 1 a 1. Com o ponto somado, o LEC garantiu a sua classificação antecipada para as quartas de final do Estadual com 17 pontos. Na próxima rodada, o Londrina recebe o Andraus, no Estádio do Café, em Londrina-PR, na quarta-feira (12), às 19h.

 

O JOGO

 

No primeiro minuto, Zé Andrade invadiu a área e tocou em Élvis, que finalizou para a boa defesa de Luiz Daniel. Dois minutos depois, em cruzamento da direita, Zé Andrade desviou de cabeça para fora.

 

Com 7’, Bryam desceu pela direita e bateu, Luiz Daniel espalmou, Cristaldo pegou mal na sobra e a defesa do Tubarão afastou. Aos 13 minutos, Élvis cobrou falta da esquerda e Cristaldo desviou pelo lado.

 

Com 16 minutos, Henrique cruzou da direita e Iago Teles desviou por cima do gol. Aos 24’, Zé Andrade invadiu a área, cortou para o meio e finalizou, Luiz Daniel espalmou.

 

Aos 25 minutos, João Vitor recebeu passe em profundidade, saiu na cara do goleiro e finalizou, a bola tirou tinta da trave esquerda. Com 33’, Gustavo França bateu de fora da área e Filipe espalmou, na sequência da jogada, Alison bateu de fora da área e Filipe espalmou para fora.

 

Aos 40’, Iago Teles acionou Henrique, que ganhou no corpo do zagueiro e finalizou de dentro da área, o goleiro tirou com os pés. Com 44 minutos, após cruzamento, Bryam cabeceou e Luiz Daniel foi no cantinho para fazer a defesa.

 

Aos 18 minutos do 2º tempo, Élvis cobrou escanteio e Nailson desviou pelo lado. No minuto seguinte, Henrique recebeu passe dentro da área e bateu cruzado, o goleiro defendeu outra vez com os pés.

 

Com 22 minutos, Saldías ficou com a bola dentro da área e finalizou, Luiz Daniel defendeu com os pés. Aos 36’, Gustavo França cobrou falta para dentro da área, Berg cabeceou contra a própria meta e abriu o placar.

 

Com 49’, após cruzamento rasteiro da esquerda, a bola ficou com Nicolás Suárez, que empatou o jogo. Aos 52 minutos, Élvis cobrou falta e Vidal marcou o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento.

 

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 1 X 1 LONDRINA

 

Rio Branco: Filipe; Vinícios (Radeche), Vidal, Naílson e Biro Biro (Jefferson Recife); Berg, Ferreira e Élvis; Zé Andrade (Nicolás Suárez), Bryam (Saldías) e Cristaldo (Caio Vieira).
Técnico: Paulo Massaro.

 

Londrina: Luiz Daniel; João Vitor (Rafael Soares), Marco Antônio, Caio, Wallace e Maurício; Alison (Paredes), Lucas Marques (Zé Breno) e Gustavo França (Kevyn); Iago Teles e Henrique (Ícaro).
Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes-PR
Assistente 01: Heitor Alex Eurich-PR
Assistente 02: João Cleber Cecatto Wagner-PR
Quarto árbitro: João Marcos dos Santos Velloso-PR
Delegado da partida: Tiago Lucas Barbosa-PR
Assessor/ Inspetor da partida: Luiz Alberto Alves de Abreu-PR

 

Gols: Nicolás Suárez aos 49’ do 2º tempo (Rio Branco); Berg (contra) aos 36’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Filipe e Berg (Rio Branco); João Vitor, Henrique e Wallace (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Parceiros