Tubarão já deu início para a temporada de 2026
O Londrina Esporte Clube se apresentou na última segunda-feira (1), visando dar início à preparação para o ano de 2026. Além dos novos atletas que já chegaram e dos que ainda serão anunciados em breve, o Tubarão também conta com novidades na comissão técnica e no staff para a próxima temporada.
Para a função de Supervisor de Futebol Profissional, o Londrina promoveu André Barros das categorias de base. Com especialização em gestão desportiva da Conmebol, gestão estratégica de esportes pela Fundação Getúlio Vargas e coordenação metodológica da CBF, o profissional tem em seu currículo passagens por Fluminense-RJ e Vasco-RJ.

"Estou muito feliz com esta oportunidade. Sei da responsabilidade que este novo desafio exige e estou totalmente comprometido em entregar um trabalho sério, organizado e alinhado às necessidades do clube. Agradeço à diretoria pela confiança", disse André Barros.
O novo profissional da preparação de goleiros é Wandomar Dionizio da Costa, natural de Anápolis. Formado em Educação Física, pioneiro da Neurociência na preparação de goleiros no Brasil, tem passagens por Anápolis-GO, Anapolina-GO, Aparecidense-GO e estava no Tombense-MG antes de chegar ao Londrina.

Márcio Andrei Cardoso, nascido em Arapongas, retorna ao Londrina EC após uma passagem em 2005. O novo profissional da fisioterapia é massoterapeuta formado e tem em seu currículo passagens por Londrina, Iraty, Águia Negra-MS, Blumenau-SC.

Há 8 anos trabalhando na preparação física de alto rendimento para atletas de futebol, Lucas Adriano de Melo é mais um novo profissional do LEC. Formado em Educação Física pela Unimar-SP e pós-graduado em Treinamento Desportivo pela UEL, exercerá a função de transição física do Departamento Médico e auxílio na preparação dos atletas.
