Últimas Notícias

Futebol Feminino

Londrina é campeão Paranaense Feminino sub-17 invicto

Lícia (2x), Júlia e Laura marcaram os gols do título

Por Assessoria de Imprensa
sábado, 08 de novembro de 2025
Londrina é campeão Paranaense Feminino sub-17 invicto
(Foto: Rafael Martins/ Londrina EC)

A equipe feminina sub-17 do Londrina Esporte Clube recebeu na manhã deste sábado (08), o Imperial, no Estádio do Café, em Londrina-PR, para a final do Campeonato Paranaense Feminino sub-17 e venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Lícia (2x), Júlia e Laura. Com a vitória, o LEC sagrou-se campeão Paranaense feminino sub-17 em 2025.

 

Aos 27 minutos do 1º tempo, após descida pela direita, Laura brigou pela bola dentro da área e tentou a finalização três vezes até balançar as redes adversárias. Com 25’ do 2º tempo, Júlia recuperou a bola, passou pela marcação e finalizou de fora da área para ampliar o marcador.

 

Aos 38 minutos, Júlia desceu pela esquerda, cortou e finalizou, a goleira espalmou e sobrou com Lícia dentro da área, ela cortou a marcadora e finalizou no alto para marcar o terceiro. Com 41’, Lícia interceptou o passe, avançou, invadiu a área e bateu na saída da goleira para fechar o placar e comemorar a conquista.

 

As meninas do Tubarão encerraram a competição com o título, o melhor ataque com 44 gols e a melhor defesa, tendo sofrido apenas um gol. A atacante Lícia foi a artilheira da competição com nove gols e Yara, goleira Alviceleste, a menos vazada.

 


As meninas Alvicelestes comemoram a conquista do Paranaense sub-17 feminino. (Foto: Rafael Martins/ Londrina EC)

 

O Londrina jogou com Yara; Thaís, Ceci, Gabi e Kailany; Beka, Mari e Letícia; Aninha, Betina e Laura.

 

Assista o jogo completo pelo canal do YouTube da Federação Paranaense de Futebol: 

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!