Últimas Notícias

Equipe Principal

Clínica Alphasonic é a nova parceira do Londrina EC

Com mais de 15 anos de atuação, empresa colocará sua estrutura de exames e diagnósticos à disposição dos atletas do LEC

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 17 de abril de 2024
Clínica Alphasonic é a nova parceira do Londrina EC

Fora das quatro linhas, o Tubarão tem um novo reforço para a temporada 2024. Nesta semana, o clube firmou contrato de patrocínio com a Alphasonic, empresa especializada em diagnóstico médico por imagem. A parceria é válida até o fim deste ano.

 

Com o total de dez unidades no Estado do Paraná, a Alphasonic iniciou sua operação na cidade de Londrina há três anos e se estabeleceu tornando-se a matriz. A rede oferece exames de rotina e de alta complexidade, aliados à atuação de médicos especialistas e laudos precisos.

 

Os serviços da clínica estarão à disposição dos atletas do Tubarão ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro, que se inicia no próximo fim de semana, possibilitando a realização diagnósticos com rapidez – facilitando a recuperação médica. A estrutura que atenderá os jogadores do Londrina EC é a mesma que, diariamente, recebe a população londrinense.

 

“Temos que agradecer a confiança de toda a equipe da Alphasonic. É uma parceria importante para o Londrina e é fundamental que o torcedor tenha conhecimento que mais uma marca de grande credibilidade que está ao nosso lado, com sua estrutura disponível para o atendimento aos nossos jogadores. São engrenagens como a Alphasonic que fazem com que nossa estrutura seja sempre de alto nível”, comenta Marcelo Risso, gerente Comercial do LEC.

 

A empresa se junta ao Tubarão e terá sua marca exposta em propriedades físicas e digitais, além de ações de experiência e ativações de marketing.

 

“Nós estamos muito felizes em fazer essa parceria com o Londrina. É a união de médicos especialistas, de um laboratório que fornecerá ao clube exames de qualidade e laudos de confiança. E pesou também o coração, pois todos nós da Alphasonic somos torcedores do Londrina EC. Estamos orgulhosos e nossa expectativa é de fazer um ano de conquistas, para buscar o acesso à Série B”, afirma Paulo Asshaias Felipe, médico que é um dos sócios da rede.

 

A Alphasonic em Londrina fica na Av. Ayrton Senna da Silva, 780, no bairro Gleba Fazenda Palhano. Para ter mais informações e conhecer detalhadamente os serviços, acesse o site oficial da empresa.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros