Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Com clássico local, Londrina sub-17 estreia no Estadual neste sábado

Fora de casa, contra a Portuguesa Londrinense, equipe do técnico Hugo Chacon inicia a caminhada no Paranaense sub-17

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 08 de março de 2024
Com clássico local, Londrina sub-17 estreia no Estadual neste sábado
O técnico Hugo Chacon irá fazer a sua estreia no comando da equipe sub-17 do Londrina. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Neste sábado (09), às 10h, no Estádio Uady Chaiben, em Londrina-PR, a equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube irá fazer a sua estreia no Campeonato Paranaense sub-17, contra a Portuguesa Londrinense.

 

A competição será disputada por 25 equipes, divididas em cinco grupos. O Tubarãozinho está no Grupo D. Os jogos começarão neste sábado (09), os três melhores de cada grupo avançam de fase e o quarto com melhor aproveitamento entre os grupos C e D também avança, totalizando 16 equipes na fase seguinte.

 

O técnico Hugo Chacon destacou o trabalho na pré-temporada para a estreia na competição. “Foi uma pré-temporada que mesmo curta, foi muito proveitosa, muito pelo empenho dos atletas e são muito responsáveis naquilo que eles têm de objetivo. Sabemos que é um adversário difícil, jogar no campo deles não é fácil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo”.

 

“Vai ver uma equipe muito organizada taticamente, fisicamente muito impositiva, que gosta de brigar o tempo todo, que é aguerrida, tem muita raça, vibração e que vai buscar propor o jogo desde o início, que é a filosofia nova do Londrina”, enfatizou Hugo Chacon sobre as características da sua equipe.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros