Últimas Notícias

Equipe Principal

Veja como adquirir ingressos para o jogo contra o Athletico

Torcedor do Londrina poderá adquirir seus ingressos online a partir das 10h de sexta-feira (08) ou nas bilheterias da Ligga Arena

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 06 de março de 2024
Veja como adquirir ingressos para o jogo contra o Athletico
(Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

O Londrina Esporte Clube irá jogar a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, neste domingo (10), às 18h30, na Ligga Arena, contra o Athletico Paranaense, em Curitiba-PR. O torcedor do Tubarão poderá adquirir o seu ingresso para o setor visitante online ou presencialmente.

 

O torcedor do LEC poderá comprar o seu ingresso a partir de sexta-feira (08), às 10h, com o valor inteiro de R$ 90,00 e a meia-entrada por R$ 45,00. A compra nas bilheterias da Ligga Arena poderá ser feita também presencial na sexta-feira (08) e sábado (09), das 10h às 18h, na Rua Buenos Aires. No domingo (10), das 10h até o intervalo, os ingressos podem ser adquiridos pela Rua Petit Carneiro.

 

ATENÇÃO! A torcida visitante acessa o estádio apenas com reconhecimento facial. Então quando é feita a compra do ingresso, precisa fazer o cadastro facial. Só é possível acessar o estádio com o cadastro aprovado.

 

Pontos de vendas:

 

Bilheteria – Rua Buenos Aires (sexta e sábado) das 10h às 18h;

 

Bilheteria – Rua Petit Carneiro (domingo) das 10h até o intervalo.

 

Site Ingressos Athletico: Vendas abertas a partir de sexta-feira (08), às 10h e vão até o intervalo. Faça a compra AQUI.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros