Últimas Notícias

Equipe Principal

Em amistoso, Londrina é superado pelo Corinthians

Tubarão tem um bom teste em preparação para a disputa da Série C

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 28 de março de 2024
Em amistoso, Londrina é superado pelo Corinthians
(Foto: Carlos - Movimento e Foco)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrentou o Corinthians, na noite desta quarta-feira (27), em amistoso na cidade de Cascavel-PR, no Estádio Olímpico Regional e foi superado pelo placar de 3 a 0. O Tubarão segue em preparação visando a sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro que irá acontecer na terceira semana de abril.

 

O JOGO

 

Aos 11 minutos, Thiago Ennes cobrou escanteio da direita e Davi testou por cim. Com 12’, Rodrigo Garro recebeu dentro da área, matou no peito e chutou para o gol, a bola bateu no travessão e o árbitro marcou falta de ataque na sequência.

 

Aos 29’, Rodrigo Garro cobrou falta e Arthur espalmou para fora. Na cobrança do escanteio, Gustavo Henrique desviou e a bola passou perto da trave direita de Arthur.

 

No primeiro minuto do segundo tempo, Pedro Cacho tabelou com Iago Teles e finalizou no canto, Carlos Miiguel mandou para fora. Aos 6 minutos, após confusão, o árbitro expulsou Iago Teles do Londrina e Fagner do Corinthians.

 

Com 13’, Rodrigo Garro cobrou falta e Arthur mandou para fora. Dois minutos depois, Hugo arriscou de longe e João Maistro desviou para fora. Aos 23 minutos, Marthã recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

 

Com 25 minutos, Wesley fez jogada individual e finalizou cruzado para fora. Um minuto depois, a bola ficou viva na área Alviceleste e Paulinho testou para a defesa de Arthur.

 

Aos 35’, Pedro Henrique finalizou da entrada da área, Arthur espalmou e Romero abriu o placar. Com 40 minutos, Romero recebeu na área, cortou para o meio e acertou no ângulo direito de Arthur. Nove minutos mais tarde, Giovane recebe lançamento e toca na saída de Arthur para fechar o placar.

 

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3 X 0 LONDRINA

 

Corinthians: Cássio (Carlos Miguel); Fagner, Cacá (João Pedro), Gustavo Henrique (Raul Gustavo) e Hugo (Matheus Bidu); Raniele (Matheus França), Rodrigo Garro (Guilherme Biro) e Breno Bidon (Paulinho); Yuri Alberto (Giovane), Wesley (Pedro Henrique) e Pedro Raul (Romero).
Técnico: António Oliveira.

 

Londrina: Arthur; Thiago Ennes, Davi, João Maistro (Frazan), Rayan Ribeiro e Pedro Cacho; Marthã e Riquelmy (Giancarlo); Iago Teles, Henrique (Maurício) e Everton Moraes (Pablo Ruan).
Técnico: Emerson Ávila.

 

Árbitro: André Ricardo Martins-PR
Assistente 01: Rafael Trombetta-PR
Assistente 02: Welvys Flanderson Gomes Afonso-PR
Quarto árbitro: Júlio César Tessaro-PR
Delegada da partida: Marie Rosch Lima-PR

 

Gols: Romero aos 35’ e 40’ do 2º tempo e Giovane aos 49’ do 2º tempo (Corinthians).

 

Cartão amarelo: Gustavo Henrique e Raniele (Corinthians); Pedro Cacho, Marthã, Davi e Thiago Ennes (Londrina).

 

Cartão vermelho: Fagner (Corinthians); Iago Teles e Marthã (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros