Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Londrina derruba invicto Arapongas pelo Estadual sub-17

Caio Uguma duas vezes, Zunto, Gabryel, Cainã e Téo marcaram os gols Alviceleste

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 27 de março de 2024
Londrina derruba invicto Arapongas pelo Estadual sub-17
Equipe Alviceleste não toma conhecimento e goleia o Arapongas. (Foto: Sheyla Dantas/ Londrina EC)

A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube recebeu o Arapongas no Estádio Uady Chaiben, em Londrina-PR, pela 3ª rodada do Grupo D do Campeonato Paranaense sub-17 e venceu pelo placar de 6 a 1. Caio Uguma marcou dois tentos e Zunto, Gabryel, Cainã e Téo completaram os marcadores. Com o triunfo, o Tubarãozinho sobe para a 4ª colocação do Grupo D com quatro pontos. Na próxima rodada, o LEC visita o Sport Campo Mourão, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, no sábado (30), às 10h.

 

“É o que sempre falamos, faz parte de um processo, vai levar um tempo, mas em algum momento irá acontecer. Neste jogo foi o primeiro momento que aconteceu, crescemos muito na partida, pegamos uma equipe que até então era líder, tivemos uma vitória expressiva não só pelo resultado, mas também pela forma como foi o jogo e estou muito feliz com tudo que estamos fazendo”, destacou o técnico Hugo Chacon após a primeira vitória Alviceleste no Estadual sub-17.

 

O JOGO

 

Aos 3 minutos, Zaramella cobrou escanteio da direita, Élcio testou no travessão e na sobra, Zunto bateu para abrir o placar. Com 6’, Caio Uguma fez jogada dentro da área e foi derrubado. Gabryel foi para a cobrança e bateu no canto direito do goleiro para fazer o segundo.

 

Com 31 minutos, Diego recebeu dentro da área e bateu no canto para diminuir. Ambas as equipes tiveram chances de marcarem mais gols, porém, não aproveitaram.

 

Com 4 minutos do 2º tempo, Gabryel tentou a finalização e a bola ficou viva dentro da área, o goleiro adversário não segurou e Caio Uguma marcou o terceiro gol Alviceleste. Aos 10’, Rodriguinho cobrou falta da esquerda e Caio Uguma desviou para o fundo das redes.

 

Com 11’, Zaramella cobrou escanteio da direita e Cainã testou no cantinho para marcar mais um tento Alviceleste. Cinco minutos depois, Téo que tinha acabado de entrar, recebeu lançamento e bateu no cantinho.

 

O Londrina jogou com Cadu; Paulinho (Raul), Zunto, Élcio e Zé Marcos; Cainã, Rodriguinho (Gui Parreira) e Zaramella (Eduardo Augusto); Kauã Queroz (Alex), Gabryel (João Santana) e Caio Ugama (Téo).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros