Últimas Notícias

Institucional

Em evento na Prefeitura, Londrina se aproxima de empresários locais

Reunião na sede do comando municipal reuniu empresários de Londrina e região em apoio ao Tubarão

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 13 de março de 2024
Em evento na Prefeitura, Londrina se aproxima de empresários locais
Camisa do Tubarão ganhou um selo das comemorações dos 90 anos de Londrina. (Foto: Emerson Dias / N.Com)

Em reunião realizada na Prefeitura de Londrina, o Londrina EC se encontrou com empresários de vários segmentos a convite do Prefeito Marcelo Belinati, com o objetivo de estreitar relações. Com o engajamento deste encontro, o LEC espera atrair novos parceiros para o projeto do clube.

 

Pelo Alviceleste, estiveram presentes o CEO da Squadra Sports e líder da atual gestão do Tubarão, Paulo Assis e o Head Comercial, Robson Lima. O presidente do LEC, Getúlio Castilho, o vice-presidente, Felipe Prochet, o presidente do Conselho de Representantes, Denílson Roberto, e o executivo comercial, Marcelo Risso, também estiveram presentes.

 

No material produzido pelo clube, foram apresentados detalhes do projeto iniciado em dezembro de 2023, com detalhes da nova gestão do futebol e das ações que já trouxeram resultados nos jogos do clube no Campeonato Paranaense. Também foi apresentada a visão de futuro para o clube.

 

Paulo Assis, CEO da Squadra Sports e líder da atual gestão do Tubarão, destacou a importância da reunião em conjunto com a Prefeitura com empresários da cidade. “É claro que o objetivo maior, em 2024, é subir da série C para a B, os torcedores desejam, nós também, e o trabalho vem sendo construído com essa ideia. Há tantas outras questões essenciais sendo colocadas em prática e planejadas. Uma delas, feita hoje aqui, é apresentar nosso projeto aos empresários e abrir caminhos para fecharmos novas parcerias. O prefeito abriu as portas para nós e se colocou à disposição para colaborar, o diálogo está sendo muito bom. Espero que consigamos, nas próximas semanas, ter novidades sobre patrocínios para vermos a linda camisa do Tubarão estampando marcas de empresas que estão aqui hoje e outras”.

 

O Head Comercial, Robson Lima, enfatizou a força do Tubarão dentro da cidade e que a união de todos, será benéfico como um todo. “Vestir essa camisa azul e branca é um orgulho imensurável. A confiança e apoio da torcida serão o grande combustível para galgarmos os degraus desejados, e a força do nosso empresariado vem nessa mesma esteira de união que estamos lutando para consolidar e elevar a marca do Tubarão. Temos um dos focos na mobilização entre empresas, costurando parcerias institucionais e contando com o apoio da Prefeitura para isso”.

 

O Prefeito Marcelo Belinati comentou sobre a dimensão que o nome Londrina Esporte Clube tem para a cidade. “Em qualquer parte do país que você for, encontrará alguém que gosta de futebol e conhece o Tubarão. Essa camisa tem peso e uma história rica e bonita, simboliza a união entre os londrinenses, e é disso que estamos tratando hoje. A direção do trabalho se mostra boa, estamos acreditando no projeto. A Prefeitura não pode colocar dinheiro no clube, é claro, mas vai colaborar com o que puder, seja com melhorias no Estádio do Café ou com ações que possam ajudar a viabilizar parcerias e outras atuações. Estamos trabalhando com a possibilidade de concessão de uso do Café para acompanhar esse momento de nova gestão em busca de crescimento”.

 


A convite do Prefeito, Marcelo Belinati, empresários locais compareceram ao encontro no gabinete da Prefeitura. (Foto: Emerson Dias/ N.Com)

 

A reunião contou com empresários de diferentes segmentos, além de patrocinadores e lideranças de órgãos municipais. Participaram representantes das marcas Alphasonic, Acil, Multibet, Gelobel, Penna Investimento, INBEB, Colina, Agroplay, Apetit, Rádio CBN, Rádio Paiquerê, Atlas Schindler, Balaroti Materiais de Construção, Sicoob Ouroverde, Unimed, Integrada, Tata TCS, Sicredi, Atos, Farmácias Vale Verde, Sercomtel, Viscardi, Viação Garcia e outras.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros