Últimas Notícias

Futebol Feminino

Londrina é campeão da Taça Integração Futebol Feminino sub-17

Com 100% de aproveitamento, equipe londrinense venceu clubes do Brasil, Argentina e Paraguai

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 11 de março de 2024
Londrina é campeão da Taça Integração Futebol Feminino sub-17
A capitã da equipe londrinense recebe o troféu das mãos do presidente do Londrina Esporte Clube, Getúlio Castilho. (Foto: Ana Lugli)

No último final de semana, dos dias 8, 9 e 10 de março, aconteceu no Estádio do Café, em Londrina-PR, a Taça Integração Futebol Feminino sub-17 com equipes de três países e a equipe do Londrina Esporte Clube foi a grande campeã com 100% de aproveitamento. Além do título, as meninas do Tubarão também tiveram as artilheiras e a goleira menos vazada da competição.

 

A abertura da competição aconteceu na sexta-feira (8), com o jogo entre San Alfonso, do Paraguai e Galo Maringá, onde a equipe paraguaia venceu por 1 a 0. Na sequência, a equipe londrinense recebeu o time argentino Galáxias. Com grande futebol, as comandadas de Johnny Gonçalves venceram por 8 a 0.

 

No sábado (9), o confronto entre as equipes estrangeiras, melhor para o time paraguaio que venceu por 3 a 2. No duelo brasileiro, o time Alviceleste venceu por 2 a 0.

 

Fechando a competição no domingo (10), o Galo Maringá venceu a equipe do Galáxias da Argentina por 4 a 0. Valendo o título da Taça Integração, a equipe Alviceleste fez 4 a 1 no San Alfonso do Paraguai e soltou o grito de campeão.

 


A atacante Laura foi uma das artilheiras com quatro gols. (Foto: Ana Lugli)

 

O Londrina contou com duas artilheiras na competição. Naty e Laura marcaram quatro gols cada. Já na outra ponta da equipe, Vitória foi a goleira menos vazada com apenas um gol sofrido em três partidas.

 


Festa das atletas londrinenses com a conquista da Taça Integração Futebol Feminino sub-17. (Foto: Ana Lugli)
Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros