Últimas Notícias

Futebol Americano

Com o pé direito! Londrina Bristlebacks vencem Paraná HP na estreia do Estadual

Diante do torcedor e com novo uniforme, equipe londrinense começa bem a competição

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 11 de março de 2024
Com o pé direito! Londrina Bristlebacks vencem Paraná HP na estreia do Estadual
Na estreia do novo uniforme, vitória do Londrina Bristlebacks. (Foto: LEC Britlebacks oficial)

A equipe do Londrina Bristlebacks recebeu no Estádio Uady Chaiben, em Londrina-PR, a equipe do Paraná HP Football de Curitiba, pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense pela Conferência Ivaí e venceu pelo placar de 14 a 7. Com a vitória, o LEC ocupa a 2ª colocação da Conferência Ivaí. Na próxima rodada, a equipe londrinense visita o Curitiba Lions, na capital paranaense, no domingo (7), às 14h.

 

Em um jogo bastante equilibrado desde o início, a equipe da casa aproveitou das faltas cometidas pelo adversário para conseguir os seus primeiros pontos. O primeiro touchdown veio através de uma conexão do quarterback, Iuri com o recebedor Danilo, fazendo 6 a 0.

 

No segundo quarto, outro bom passe de Iuri, dessa vez para o corredor Eduardo, que ampliou o marcador para 12 a 0. Na tentativa da conversão de dois pontos feita pelo quarterback Zatti, o LEC garantiu os pontos e terminou o primeiro tempo com 14 a 0.

 

No terceiro tempo, a equipe adversária voltou melhor e com Juninho, diminuiu o placar para 14 a 6, com o ponto extra marcando o sétimo ponto. No último quarto, a equipe do Britle voltou a controlar a partida e garantir a vitória na estreia por 14 a 7.

 

Veja a partida completa pela FPFA TV:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros