Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-20

Equipe sub-20 do Londrina estreia neste sábado no Estadual

Atual vice-campeão Estadual, Tubarãozinho recebe o Athletico com portões fechados

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 01 de março de 2024
Equipe sub-20 do Londrina estreia neste sábado no Estadual
(Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Neste sábado (02), no CT, às 10h, a equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube irá fazer a sua estreia no Campeonato Paranaense sub-20, contra o Athletico Paranaense, pela 1ª rodada do Grupo A. Como punição por problemas no ano de 2023, a partida terá os portões fechados para a torcida.

 

A competição será disputada por 25 equipes, divididas em dois grupos. O Tubarãozinho está no Grupo A. Os jogos começarão neste sábado (02) e os seis melhores de cada grupo avançam à próxima fase.

 

O técnico Allan Santhiago que assumiu a equipe nesta temporada destacou os processos que estão acontecendo no clube. “Estamos vindo de uma reformulação, uma nova equipe, novas ideias, novos projetos, novas perspectivas, estamos muito gradativos e de forma sólida para organizar os processos de desenvolvimento dos atletas”.

 

O formato da competição do sub-20 foi alterado para a nova temporada. A mudança agradou ao treinador que acredita no aumento do nível desde o começo do campeonato. “Subiu um pouco o sarrafo. Prova disso é a nossa estreia. Talvez em anos anteriores só enfrentaríamos uma equipe como o Athletico Paranaense em fase final. Mas creio que esses desafios, para nós que estamos estabelecendo processos, serve para engrandecer e fazer com que a gente se desenvolva”, disse Allan Santhiago, técnico do sub-20 do LEC.

 

“Coragem, profissionalismo, entrega, conduta e seriedade com o trabalho, sempre digo que esses são os pilares que a gente controla, claro que todo mundo quer vencer, mas o que conseguimos controlar é o que pode ser esperado da nossa equipe”, finalizou o treinador do sub-20 do Londrina.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros