Últimas Notícias

Equipe Principal

Conheça a comissão técnica do Londrina Esporte Clube

Com profissionais novos e remanescentes, o técnico Emerson Ávila tem sua comissão técnica montada para 2024

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 03 de janeiro de 2024
Conheça a comissão técnica do Londrina Esporte Clube
O preparador físico, Quintiliano Lemos, o técnico Emerson Ávila e o auxiliar técnico, Márcio Goiano. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Na tarde desta quarta-feira (03), na reapresentação do elenco Alviceleste visando a temporada de 2024, o técnico Emerson Ávila teve o seu primeiro encontro com sua nova comissão técnica, que tem integrantes novos e remanescentes do ano anterior.

 

Entre as novidades da comissão técnica de Emerson Ávila está o seu auxiliar, Márcio Goiano. Márcio que quando era jogador, tem uma passagem pelo Tubarão no ano de 1997. Como auxiliar técnico, Goiano iniciou em 2017 no Coritiba, em 2019 chegou ao Vila Nova, em 2020 trabalhou no CSA, no ano seguinte no Marcílio Dias e desde 2022, estava no São Bernardo.

 

Na preparação física, outro conhecido de Ávila, Quintiliano Lemos estará à frente do cargo. Quintiliano já trabalhou em equipes comandadas por Emerson Ávila em vários clubes de Minas Gerais.

 

Quintiliano Lemos trabalhou vários anos no América Mineiro, no futebol japonês e em 1997 chegou ao Cruzeiro. No clube mineiro, ficou mais de 20 anos até 2018.

 

Em 2020, trabalhou no Betim-MG, em 2021, no Pouso Alegre e em 2023, retornou ao Betim Futebol.

 

Nas demais funções, os profissionais que já integram o Londrina Esporte Clube continuarão. Edson Sabiá estará à frente na preparação de goleiros, Joílson Amorim na fisioterapia, Giovani Mello será o nutricionista, Fábio Santos (Índio) será o massagista, Sidnei Schelian (Chimbika) continua como roupeiro.

 

Além deles, João Severo continua como supervisor de futebol e Tarlyson De Angelis como auxiliar de preparação física.

 

Todos os profissionais se reapresentaram junto com o elenco Alviceleste e já estão trabalhando para a temporada de 2024.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros