Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-20

Recuperado, Breno volta a ser ótima opção para Londrina

Lateral-esquerdo de muita qualidade vinha sendo titular da equipe no Paranaense sub-20

Por Gustavo Andrade/ Londrina EC
sexta-feira, 22 de setembro de 2023
Recuperado, Breno volta a ser ótima opção para Londrina
Foto: Sheyla Dantas

Atleta de muita qualidade, o lateral-esquerdo Breno está recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados durante um tempo. Titular no início do Campeonato Paranaense sub-20, o jogador voltou a ser uma opção para o técnico Marcio Santos.

Recuperado, Breno acredita que o desempenho da equipe dentro de casa é o ponto forte do Londrina. “Nosso time é muito unido. Nossa expectativa é muito boa, temos um bom retrospecto dentro de casa e vamos levar isso à nosso favor, nós tivemos uma semana de trabalho muito forte”, ressaltou

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Estadual, o Londrina precisa de uma vitória no CT da SM Sports para garantir uma vaga na grande final, mas Breno garante que não será tarefa fácil. “A equipe deles é muito forte. Eu acho que será um jogo bom com os dois times querendo o resultado”, disse.

Com a vaga na semifinal, o Londrina já assegurou uma vaga na próxima edição da Copa São Paulo, mas Breno quer muito mais. “Meu objetivo é chegar à equipe principal do Londrina, mas sonho em jogar na Europa e vestir a camisa da seleção brasileira também”, concluiu.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros