Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão sofre revés em Maceió para o CRB

O gol Alviceleste foi marcado por Iago Dias

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 02 de julho de 2023
Tubarão sofre revés em Maceió para o CRB
(Foto: Francisco Cedrim/ CRB)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na noite deste sábado (01), o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 2 a 1. O gol Alviceleste foi feito por Iago Dias. Com o resultado, o LEC continua com 11 pontos na 18ª posição. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Guarani, em Campinas-SP, no sábado (08), às 11h.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 5 minutos, Rômulo cruzou rasteiro pela esquerda, João Paulo chutou cruzado, a bola passou por Frigeri e Gabriel, dentro da pequena área, quase em cima da linha, afastou o perigo. Com 22’, Renato arriscou da entrada da área, a bola teve um leve desvio e saiu com perigo.

 

Aos 28’, depois de cruzamento da direita, Anselmo Ramon bateu de primeira, a bola explodiu no travessão de Lucas Frigeri. Com 33 minutos, Renato recebeu em contra-ataque, entrou na área e bateu cruzado para abrir o placar em Maceió.

 

Com 48’, Matheus Ribeiro ficou com a bola dentro da área e bateu para o gol, Gabriel desviou a bola e ela passou tirando tinta da trave direita. No lance seguinte, Juninho cobrou escanteio da esquerda, Guilherme Romão subiu e desviou de cabeça, no canto esquerdo de Lucas Frigeri.

 

No primeiro minuto do segundo tempo, Higor Leite recebeu na intermediária e mandou dali mesmo, Diogo Silva espalmou para o lado. Com 2’, João Paulo cobrou escanteio da direita, Patrick desviou de cabeça ao lado da meta.

 

Aos 3’, Clinton recebeu e bateu colocado no meio do gol, Diogo Silva defendeu. Três minutos depois, Clinton recebeu na esquerda e cruzou, Saimon espanou o chute e quase fez gol contra.

 

Com 10 minutos, Nicolas pegou a bola no campo de defesa, avançou, passou pela marcação e deu ótimo passe para Iago Dias, que saiu na cara do goleiro e deu uma cavadinha, para diminuir o marcador. Após quatro minutos, Higor Leite recebeu e mandou de fora da área, a bola foi com perigo.

 

Aos 18 minutos, Clinton recebeu, fez boa jogada e finalizou, Diogo Silva espalmou. Com 24’, Ezequiel recebeu na direita e finalizou cruzado, Diogo Silva espalmou para dentro da área e Clinton pegou do jeito que dava, a bola foi por cima da meta.

 

Com 33 minutos, Clinton ganhou da marcação, passou por Anderson Conceição e bateu pelo lado. Aos 41’, Auremir fez falta em Diego Jardel, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com 47’, Renato cobrou falta frontal com muito perigo, a bola tirou tinta da trave esquerda de Frigeri.

 

FICHA TÉCNICA
CRB 2 X 1 LONDRINA

 

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Anderson Conceição e Guilherme Romão (Edimar); Lucas Lima (Auremir), Juninho (Anderson Leite) e João Paulo; Renato, Rômulo (Hyuri) e Anselmo Ramon (Falcão).
Técnico: Daniel Paulista.

 

Londrina: Lucas Frigeri; Ezequiel, Gabriel, Patrick e Guilherme Lacerda (Nicolas); João Paulo, Moisés e Higor Leite (Diego Jardel); Paulinho Moccelin (Vinícius Jaú), Iago Dias (Caio Mancha) e Lucas Coelho (Clinton).
Técnico: Franco Müller.

 

Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto – MT
Assistente 01: Leandro dos Santos Ruberdo – MS
Assistente 02: Fernanda Kruger – MT
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo – AL
Assessor da arbitragem: Marrubson Melo Freitas – DF
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ
Assistente de árbitro de vídeo: Diogo Carvalho Silva – RJ
Observador do VAR: Jaílson Macêdo Freitas – BA

 

Gols: Renato aos 33’ do 1º tempo e Guilherme Romão aos 48’ do 1º tempo (CRB); Iago Dias aos 10’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Guilherme Romão, Auremir e Edimar (CRB); Patrick, João Paulo, Diego Jardel e Ezequiel (Londrina).

 

Cartão vermelho: Auremir (CRB).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros