Últimas Notícias

Beach Soccer

Londrina Beach Soccer fica no 4º lugar

Em grandes partidas, equipe londrinense fica no quarto lugar no Circuito Antonina de Beach Soccer

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 17 de julho de 2023
Londrina Beach Soccer fica no 4º lugar
Equipe londrinense que disputou e ficou com o 4º lugar no Circuito Antonina. (Foto: Londrina/ ARMED Beach Soccer)

No último final de semana (15/07 e 16/07), o Londrina/ ARMED Beach Soccer movimentou as areias de Antonina-PR, no Circuito Antonina de Beach Soccer, ficando com o 4º lugar da competição e ainda tendo o gol mais bonito da competição.

 

O LEC estava no Grupo A ao lado da Seleção de Morretes e da equipe do Espartanos, atual tetracampeão Paranaense. Com uma equipe jovem, buscando experiência para o time, a equipe londrinense estreou no sábado (15) contra a Seleção de Morretes e foi superado pelo placar de 5 a 4.

 

No último jogo do grupo, o Alviceleste enfrentou Espartanos e venceu por 6 a 4, em um grande jogo, se classificando na 2ª colocação. Nas semifinais, que aconteceram no domingo (16), o time londrinense enfrentou o Paraná Clube e sofreu um revés por 6 a 5.

 

Na disputa do 3º lugar, o time londrinense foi superado pela Seleção de Antonina, time da casa por 5 a 4, terminando a competição na 4ª colocação.

 

Além do 4º lugar, o gol mais bonito da competição foi do Tubarão. Na partida contra o Espartanos, Willian marcou um golaço de bicicleta. Veja o gol abaixo:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros