Últimas Notícias

Equipe Principal

Com gol relâmpago, Tubarão vence o Vila Nova no Café

Iago Dias, de cabeça, marcou o gol da vitória Alviceleste no primeiro minuto de partida

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 15 de julho de 2023
Com gol relâmpago, Tubarão vence o Vila Nova no Café
Moisés comemora o gol da vitória do Tubarão. (Foto: Reginaldo Junior/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde deste sábado (15), no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova e venceu por 1 a 0. O gol do Tubarão foi marcado por Iago Dias. Com o resultado, o Alviceleste continua na 18ª colocação com 14 pontos. O próximo compromisso do LEC será na quarta-feira (19), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, contra o Novorizontino.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

No primeiro minuto, Diego Jardel cobrou escanteio da direita, Iago Dias desviou no primeiro pau e a bola morreu no fundo das redes. Com 6’, Iago Dias escalou pela esquerda, invadiu a área e tocou rasteiro para Zé Vitor, que se esticou, quase em cima da linha e a bola passou na frente dele.

 

Aos 10’, Guilherme Parede recebeu, limpou e bateu da entrada da área, a bola passou perto. Com 17 minutos, Neto Pessoa arriscou de fora da área e Neneca fez a defesa em dois tempos.

 

Com 37’, Rodrigo Gelado cruzou da esquerda e Rafael Donato testou no canto de Neneca, mas o VAR revisou o gol e viu impedimento na jogada. Aos 43 minutos, em falta cobrada da direita, Rafael Donato desviou de cabeça e Neneca fez uma linda defesa de mão trocada.

 

Aos 5 minutos do segundo tempo, Lourenço arriscou de longe, a bola pegou efeito e Neneca espalmou, na sobra, Everton Brito tentou de cabeça e a bola foi para fora, mas ele já estava impedido. Com 18’, Doma ficou com a sobra e bateu de fora da área, Neneca defendeu.

 

Aos 19’, Guilherme Parede recebeu na frente de Neneca e bateu pelo lado. Com 35 minutos, Luciano Naninho arriscou de fora da área, a bola passou à esquerda de Neneca. Um minuto depois, Diego Renan cortou para o meio e bateu, Neneca segurou firme.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1 X 0 VILA NOVA

 

Londrina: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Patrick e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés (Victor Hugo) e Diego Jardel (Ariel Palácio); Paulinho Moccelin (Vinícius Jaú), Iago Dias (Clinton) e Zé Vitor (Junior Dutra).
Técnico: Eduardo Souza.

 

Vila Nova: Dênis Junior; Léo Duarte, Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado (Diego Renan); Ralf (Igor Henrique), Lourenço (Cristiano) e Everton Brito (Matheus Souza); Ronald (Luciano Naninho), Guilherme Parede e Neto Pessoa.
Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
Assistente 01: Jean Márcio dos Santos – RN
Assistente 02: Rener Santos de Carvalho – AC
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
Assessor da arbitragem: Cláudio José de Oliveira Soares – RJ
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho – FIFA-SP
Assistente de árbitro de vídeo: Alberto Poletto Masseira – SP
Observador do VAR: José Antônio Chaves Franco Filho – RS

 

Público pagante: 576 torcedores;
público livre: 86 torcedores;
publico total: 662 torcedores;
renda: R$ 13.020,00.

 

Gol: Iago Dias a 1’ do 1º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Diego Jardel, Ezequiel e Paulinho Moccelin (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros