Últimas Notícias

Beach Soccer

Londrina Beach Soccer disputará circuito em Antonina

Equipe londrinense está no Grupo A ao lado de Morretes e Espartanos

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 14 de julho de 2023
Londrina Beach Soccer disputará circuito em Antonina
(Arte: Luiz Carlos)

Neste final de semana, nos dias 15 e 16 de julho, o Londrina/ ARMED Beach Soccer irá disputar o Circuito Antonina de Beach Soccer, na cidade de Antonina-PR. O LEC está no Grupo A ao lado de Morretes e Espartanos.

 

A estreia Alviceleste será na manhã deste sábado (15), às 10h30, contra Morretes. No mesmo dia, no período da tarde, às 15h, o LEC enfrenta o Espartanos.

 

Os dois primeiros de cada grupo, avançam às semifinais. Os jogos decisivos irão acontecer no domingo (16), pela manhã, com a disputa do 3º lugar e à final, acontecendo no período da tarde.

 

ATLETAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA

 

Em abril, o Londrina Beach Soccer disputou o Circuito Brasil e fez uma campanha histórica, alcançando às quartas de final da competição nacional. Entre os destaques da equipe, estiveram Fabinho e Lucão.

 

Na última semana, a Seleção Brasileira de Beach Soccer fez a convocação para a disputa dos Jogos Sul-Americanos que vai acontecer na Colômbia entre os dias 18 e 21 de julho.

 

 

 

Apesar de não defenderem mais a equipe londrinense, Fabianho, hoje no Vasco da Gama e Lucão, no Sampaio Corrêa, foram convocados também pelo trabalho realizado no Circuito Brasil com a camisa Alviceleste.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros