Últimas Notícias

Institucional

Nota de pesar: Gil Rocha

Londrina Esporte Clube presta condolências a familiares e amigos de Gil Rocha

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 01 de julho de 2023
Nota de pesar: Gil Rocha
(Foto: Gustavo Oliveira/ Arquivo LEC)

A nossa família Alviceleste está de luto após a perda de Gil Rocha, aos 63 anos. O jornalista de Siqueira Campos, cidade a 204 km de Londrina. O jornalista passou por emissoras de Londrina e do Paraná, de rádio e televisão.

 

Aos 15 anos, Gil Rocha começou na Rádio Paiquerê, como rádio-escuta. Na grande campanha de 1977 no Campeonato Brasileiro, Gil Rocha era um dos repórteres da emissora na cobertura do Tubarão.

 

Em 1981, Gil se formou em jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Anos depois, o repórter se juntou a TV Coroados, hoje, RPC TV, em Londrina e depois, na capital paranaense.

 

Por vários anos, foi comentarista da televisão paranaense em vários Campeonatos Paranaenses e também em jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

 


Gil Rocha em 2018 antes de uma partida do Tubarão pela Série B. (Foto: Instagram oficial de Gil Rocha)

 

Após 2019, Gil Rocha passou por algumas emissoras de rádio de Curitiba. Todo final de ano, Gil Rocha se fazia presente nos jogos dos ex-jogadores do Tubarão das décadas de 70, 80 e 90.

 


Gil Rocha no encontro dos ex-jogadores de 2019, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. (Foto: Gustavo Oliveira/ Arquivo LEC)

 

O clube envia suas condolências à família e amigos de Gil Rocha. Que Deus possa confortar o coração de todos nós neste momento triste para todos.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros