Últimas Notícias

Futsal Feminino

Em jogo equilibrado, Londrina vence Leoas da Serra e garante o 1º lugar

Com placar apertado, o gol de Bruna deu a vitória e o primeiro lugar do Grupo C ao Londrina

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 25 de maio de 2023
Em jogo equilibrado, Londrina vence Leoas da Serra e garante o 1º lugar
Dany vibra com o gol da vitória do Londrina sobre Leoas da Serra-SC. (Foto: Ana Lugli/ Londrina Futsal)

A equipe do Londrina Futsal Feminino fez o seu terceiro e último jogo na fase de grupos da Taça Brasil de Clubes 2023, na noite desta quarta-feira (24), no Ginásio Moringão, em Londrina-PR, contra a equipe da Leoas da Serra-SC e venceu por 1 a 0. O gol Alviceleste foi marcado pela ala Bruna, no segundo tempo. Com o resultado, o LEC garantiu a classificação em 1º lugar do Grupo C da competição. Agora, aguarda a rodada final para conhecer o seu adversário nas quartas de final.

 

Em um primeiro tempo de muito equilíbrio, chances para ambos os lados e grande movimentação apresentada, ambas as equipes foram para o intervalo com o placar zerado. A goleira Lorraine fez grandes intervenções e a equipe londrinense ficou na bronca com a arbitragem, por lances sem o mesmo critério e uma possível sexta falta não aplicada contra o time adversário.

 


A goleira Lorraine foi muito importante na partida, evitando os gols das adversárias para ficar mais uma partida sem sofrer gols. (Foto: Ana Lugli/ Londrina Futsal)

 

O panorama do segundo tempo não mudou muito, as duas equipes criaram, mas esbarraram na qualidade defensiva oposta, até que faltando 2:40 para o final do jogo, em jogada bem trabalhada, Dany achou Bruna na ala direita e ela bateu cruzado para abrir o placar e fazer o gol da partida. Partindo para a goleira linha, a equipe catarinense chegou acertar a trave segundos antes do final, mas a vitória foi Alviceleste.

 


Equipe londrinense comemorando a vitória e o 1º lugar no Grupo C da Taça Brasil de Clubes 2023. (Foto: Ana Lugli/ Londrina Futsal)

 

Veja a partida completa pela transmissão da CBFS TV:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros