Últimas Notícias

Futsal Feminino

Em jogo difícil, Londrina Futsal vence SK Boa Esperança

Com gols apenas no segundo tempo, Londrina vence a segunda partida na Taça Brasil

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 22 de maio de 2023
Em jogo difícil, Londrina Futsal vence SK Boa Esperança
Equipe londrinense conquista a segunda vitória na competição. (Foto: Ana Lugli/ Londrina Futsal Oficial)

A equipe do Londrina Futsal Feminino fez o seu segundo jogo na Taça Brasil de clubes 2023, no Ginásio Moringão, em Londrina-PR, pela 2ª rodada do Grupo C, contra o SK Boa Esperança-ES e venceu por 2 a 0. Um gol contra e outro de Bruna, foram os tentos do LEC. Com mais uma vitória, as meninas Alvicelestes chegam aos seis pontos no Grupo C. Na próxima rodada, o Londrina folga, mas na quarta-feira (24), volta à quadra contra a equipe de Leoas da Serra-SC, no Ginásio Moringão, em Londrina-PR, às 19h45.

 

Em um primeiro tempo muito difícil, com posse de bola do time londrinense, mas enfrentando uma equipe bem postada em com linhas muito baixas, o LEC teve dificuldade na criação e finalização, terminando zerado o marcador.

 


A ala Dany comemora o primeiro gol do jogo com a técnica Jayne Borim. (Foto: Ana Lugli/ Londrina Futsal Oficial)

 

Na volta pro segundo tempo, com 3:25, Dany lançou na área, a adversária desviou para trás e matou a goleira, abrindo o marcador para a festa do Moringão. Aos 14:11, em cobrança de falta, Bruna fuzilou para o gol, no canto direito e deu números finais a partida.

 


Festa das atletas do Londrina Futsal com a torcida presente no Ginásio Moringão. (Foto: Ana Lugli/ Londrina Futsal Oficial)

 

Veja a partida completa pela transmissão da CBFS TV:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros