Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão sofre revés para a Chapecoense, fora de casa

LEC consegue fazer um primeiro tempo equilibrado, mas não conseguiu sair com o resultado positivo

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 23 de abril de 2023
Tubarão sofre revés para a Chapecoense, fora de casa
Tubarão sofre gols na segunda etapa e conhece o seu primeiro revés na Série B. (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na tarde deste domingo (23), a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o LEC se mantém com três pontos e ocupa a 13ª colocação. Na próxima rodada, o Tubarão irá até Salvador-BA, no Estádio Barradão, enfrentar o Vitória, na sexta-feira (28), às 19h.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 16 minutos, Dudu Vieira arriscou de longe, a bola passou perto da meta de Lucas Frigeri, que estava na bola. Aos 19’, Ezequiel cobrou lateral, Hugo Cabral não dominou e ficou com Higor Leite, que bateu cruzado e a bola tirou tinta da trave direita de Airton.

 

Aos 21 minutos, Bruno Nazário cobrou falta frontal e Lucas Frigeri fez a defesa. Com 24’, após o árbitro marcar pênalti de Felipe em Salomão, o árbitro foi chamado pelo VAR e cancelou a penalidade.

 

Aos 28’, Bruno Nazário fez jogada individual e bateu da ponta direita, a bola passou perto do gol. Três minutos depois, Bruno Nazário ganhou no corpo, girou e finalizou de longe, Frigeri defendeu.

 

Com 33’, Richard bateu de fora da área e Lucas Frigeri espalma, na sobra, Ribamar bateu e Frigeri ficou com ela. Aos 39 minutos, em jogada ensaiada de falta, Xandão finalizou por cima do gol.

 

Com 43 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Ribamar chutou na entrada da pequena área e Frigeri fez uma defesa sensacional. Aos 49’, Paulinho Moccelin acionou Hugo Cabral dentro da área, que dominou, girou e bateu, a bola passou perto do travessão de Airton. No mesmo minuto, Dudu Vieira bateu de longe, a bola foi à esquerda de Lucas Frigeri.

 

Aos 7 minutos do 2º tempo, Bruno Nazário cobrou falta para dentro da área e Cristiano testou para abrir o placar. Com 12’, Dudu Vieira finalizou de fora da área, a bola desviou em Xandão e foi no canto direito de Lucas Frigeri.

 

Com 19 minutos, Salomão cruzou da esquerda e Matheus Lucas testou na rede pelo lado de fora. Aos 29’, Cristiano cruzou da esquerda e Felipe Ferreira desviou de cabeça para ampliar o marcador.

 

Aos 36 minutos, João Paulo cobrou escanteio da direita, Caio Mancha testou no canto direito e Airton fez a defesa. Com 41’, Felipe Ferreira cobrou falta da ponta direita, a bola desviou na barreira e foi por cima. Cinco minutos mais tarde, em contra-ataque, Cazonatti saiu na cara de Lucas Frigeri e finalizou, o goleiro Alviceleste espalmou.

 

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 3 X 0 LONDRINA

 

Chapecoense: Airton; Felipe, Victor Ramos, Rodrigo e Cristiano; Pablo Siles (Cazonatti), Dudu Vieira (Kaio Mendes) e Bruno Vinícius (Pavani); Bruno Nazário (Gabriel Xavier), Richard (Felipe Ferreira) e Ribamar.
Técnico: Argel Fucks.

 

Londrina: Lucas Frigeri; Ezequiel, Patrick, Xandão e Salomão; João Paulo, Jatobá e Higor Leite (Iago Dias); Vinícius Barata (Clinton), Paulinho Moccelin (Caio Mancha) e Hugo Cabral (Matheus Lucas).
Técnico: Alexandre Gallo.

 

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcellos – BA
Assistente 01: Edevan de Oliveira Pereira – BA
Assistente 02: Paulo de Tarso Bregalda Gussen – BA
Quarto árbitro: William Machado Steffen – SC
Assessor da arbitragem: Raimundo Nonato Lopo de Abreu – DF
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Assistente de árbitro de vídeo: Vitor Carmona Metestaine – SP
Observador do VAR: Vayran da Silva Rosa – SC

 

Gols: Cristiano aos 7’ do 2º tempo, Dudu Vieira aos 12’ do 2º tempo e Felipe Ferreira aos 29’ do 2º tempo (Chapecoense).

 

Cartão amarelo: Ribamar, Cristiano, Rodrigo, Dudu Vieira e Gabriel Xavier (Chapecoense); Hugo Cabral, João Paulo e Iago Dias (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros