Últimas Notícias

Institucional

Reunião do Conselho de Representantes – 13/04/2023

Em reunião ordinária, foi discutido uma parceria com o atleta Guilherme Belarmino, vendas da festa de 67 anos do LEC e assuntos da Tubastore

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 14 de abril de 2023
Reunião do Conselho de Representantes – 13/04/2023
(Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Na noite desta quinta-feira (13), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, aconteceu a reunião ordinária do Conselho de Representantes do LEC. Na reunião, foram discutidos a parceria do atleta de Kickboxing, Guilherme Belarmino com o clube, assuntos relacionados a festa de 67 anos do Londrina no dia 21 de abril e assuntos da Loja Oficial do LEC – Tubastore.

 

O atleta de kickboxing, Guilherme Belarmino falou aos conselheiros presentes sobre uma parceria com o clube nas competições que terá no ano de 2023, sendo três delas internacionais. Ficou decidido que o atleta irá apresentar os documentos necessários ao clube e ficará de responsabilidade da Diretoria Executiva finalizar a parceria. 

 


O atleta de kickboxing, Guilherme Belarmino, falou aos conselheiros sobre a sua modalidade, trabalhos sociais e na possibilidade de parceria com o Londrina Esporte Clube. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

 

Também foi apresentado aos conselheiros algumas informações referentes à festa de aniversário do Londrina Esporte Clube de 67 anos, que irá acontecer na próxima sexta-feira (21), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. 

 

Para finalizar, foram discutidos entre os membros do conselho um pedido de empréstimo por parte da Tubastore em um valor aproximadamente de R$ 38.000,00, que seriam parte devolvidas em 12 vezes e a outra parte em produtos para a abertura de uma nova loja no shopping Boulevard. Após a análise dos representantes do conselho, o empréstimo não foi aprovado pelo conselho por 13 votos contrários e quatro conselheiros se abstiveram de votar.

 

Ao final da reunião, em comemoração ao aniversário de 67 anos do Londrina Esporte Clube, os conselheiros e diretores cantaram "parabéns" ao clube.

 


(Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)
Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros